domingo, 25 de novembro de 2012

Populares detém elemento acusado de tentativa de estupro e entregam a Polícia

Policiais militares da GT/PM-Qs-02 detiveram um elementos acusado de tentativa de estupro a uma jovem por volta das 17h de sábado (24), nas proximidades da maçaranduba em Garanhuns.

A vítima informou ao Cb Jamilson e ao Sd A. Silva, que passava pelo local, quando o elemento passou por ela em uma bicicleta e adiante ele retornou e ao si aproximar dela foi o atacando pelo pescoço e tentando levantar sua roupa jogou ela no chão.

A vítima estava com uma criança de 2 meses em um carrinho de bebe e se dirigia para sua residência na Vila do Quartel quando foi atacada. Ela gritou bastante e alguns homens que jogava bola próximo do local escutaram e foram socorre - lá. Chegando ao local eles detiveram o elemento e acionaram a Polícia Militar.

O acusado Marcos da Silva Nascimento, “Marquinhos” de 34 anos é pedreiro e mora na Rua Santos Drommond, Parque Fênix Garanhuns. O elemento foi conduzido para 18ª DESEC e apresentado a autoridade de Plantão para o mesmo tomar as providencias cabíveis.

14 comentários :

  1. esse cara safado com tanta mulhe no mundo atras de pega a força foi boa as ponradas q ele levou cara mais feia meu deus cadeia lar ele encontra tudo de bom pra ele safado.

    ResponderExcluir
  2. o que aconteceu com esse rapaz não da nem para acreditar , ele e um menino bom de familia pobre ,ele e muito trabalhador o conheço desde pequeo e lamentavel tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu queria dizer que ele devia estar transtornado nesse dia, que ele e um menino bom trabalhador, que nunca matou nem robou, que e de familia pobre mas onesto, que infelismente veio a cometer esse erro na vida e que se deus quiser ele vai sair dessa... Eu nao iria falar mal do meu irmao afinal eu sei que ele errou mas e meu irmao..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vida cometemos erros inespricavel mas mesmo assim ainda podemos ter outra chance eo que desejo que acontessa com ele que tome juiso e não saia por ai fazendo nada com ninguem ,deus tomara que ele consiga sair dessa.

      Excluir
    2. as vezes acotece as coisas mas as altoridade so chega depois do acontecido paço encarecidamente que analizem esse caso ,com muito cuidado pos tem muita gente pagando pelo que não fez ,se ele errou não estou tirando a culpa dele naõ mas que amenizem o sofrimento da familia dele que tudo se resolva e se escraressa o conheço desde pequeno sei que ele nunca fez nada de mal a ninguem.

      Excluir
    3. eu quero dizer que realmente esse rapaz e uma pessoa legal que nunca fez maldade a ninguem ,deve ter surtado nesse dia.

      Excluir
  4. algumas pessoas me falaram que ó marquinho e um bom menino tudo o que aconteceu foi realmente lamentavel ,ele deveria nem saber o que levou ele a cometer esse erro so peço a deus que o ajude a sair dessa lamento a toda familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mas na hora de vase ele nao penso mas que deus abem soi ele e a ppessoa do a comtecido

      Excluir
  5. eu queria perdi atodos q conhese maquirnhos q ore por ele pois sei q ele e uma pessoa muito boa q tem um corasao enome maio q ele ele nao e esa pessoa q tao falado nao nao vejo ele asim pois quero ver ele souto e deus vai ajuda ele pra ele sai desa fui um momerto de distubio memtao pois ele em sam comsiemsia nao faria iso pois conheso memlo q todos sou a esposa dele e o amor muito e vou defedelo ate o fim numca vou abamdona ele pois o amo ele vai sai desa obrigada a todos

    ResponderExcluir
  6. altoridades de plantao peço encarecidamente que tirem marquinho da prisão ,porque ele não e nenhum estuprador como escreverão o que aconteceu com ele foi um surto de memoria ele nunca fez mal a ninguem ele e um menino doente desde pequeno tem poblema , mas mesmo assim nunca fez mal a ninguem peço a deus que ajude ele para sair dessa.

    ResponderExcluir
  7. meu irmão querido estou com saudade de vc sai logo dessa que deus te ilumine hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  8. que coisa né o cara é bonzinho,tanto que queria estuprar a mulher a força, eu queria saber o que ia ser desta mulher e da criança se ela não tivesse conceguido socorro,talvez o menino bonzinho estivesse matado ela e a criança para que ela não descobrisse a ninguém que o teria feito a barbaria com elas.obrigado populares que ouviram o pedido de socorro dela e a socorreram Deus livre ela e Deus abençoi vocês, e esta mulher tabém e todas as mulheres de meninos bonzinhos igual a este que não fazem mal a ningém tomara que ele aprenda a lição na cadeia quem sabe quando ele sair não pensse duas vezes antes de querer pegar mulher a força.

    ResponderExcluir
  9. bom eu sou mulher e assa pessoa que julgou tanto o rapaz marquinho de menino bonzinho que mesmo sendo um menino bom que eu o conheço desde pequeno as vezes acontece coisas na vida da gente que ate jesus cristo duvida ,quero dizer a essa pessoa que ate ela estar passiva de erro não sei se e pra fazer mal a alguÈm espero que não ja que sabe julgar tão bem os outros ,sei que ele errou mas matar nunca porque ele não e um assasino e nem e um estuprador ,

    ResponderExcluir