terça-feira, 9 de julho de 2013

Garanhuns – Família passa necessidades e precisa de ajuda


O relato foi enviado ao Blog por um leitor e amigo na manhã desta terça-feira (09).

Bom dia a todos! Venho através desta ferramenta de comunicação pedir por uma família que passa muita necessidade. É um casal magérrimo de tanto passar fome e mais quatro filhas de idades: um, três, quatro e cinco anos. Na residência falta de tudo, desde comida a colchão, roupa, e tudo mais que uma pessoa precisa para ao menos continuar existindo.

Quem puder ajudar pode entrar em contato comigo no telefone 9612-8680. Caso queiram ir comigo até a residência desta família eu posso levá-los até lá para que possam ver a situação que me refiro. Ainda hoje o casal me procurou no final da tarde porque ainda não tinham almoçado, pois o pouco dinheiro que o jovem tinha ganho no dia anterior em um "bico", só deu para pagar a luz e a água que estavam com aviso de corte. Gostaria que alguém pudesse ajudar essa família que passa fome. AGRADEÇO EM NOME DA FAMÍLIA QUEM PUDER AJUDAR!

Vocês podem ainda entrar em contato com um dos telefones do Blog Agreste Violento.

9 comentários :

  1. Olha ai pessoal de Garanhuns e região a oportunidade de ajudar o próximo... Acompanho este veiculo de comunicação e vejo vários comentários sobre a criminalidade então ajudem esta família que está precisando, em vez de roubar ou outras coisa que muitos fazem estão pedindo um apoio por este momento dificio. Sou de Recife mais estou aqui torcendo que a ajuda chegue até assa família. Conto com todos vocês que tem Deus no coração.

    ResponderExcluir
  2. cade os grande homens nessas horas

    ResponderExcluir
  3. Nossa cade a secretária de ação social ela diz que tudo mil maravilhas ia em Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo as mil maravilhas para o prefeito e o secretariado,mais para algumas pessoa não.

      Excluir
  4. eu tenho um jardim para limpar, não arranjo ninguém! se ele quiser?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o endereço desta família pois pretendo ajudá-la. Levar algumas coisas para eles. Sei que não resolverei o problema, mas ao menos, tentarei amenizá-lo. Farei a minha parte como cristã, e amor ao próximo. É o que Deus quer de nós. Uma fé sem obras, é nula.

    ResponderExcluir
  6. anderson formigao10 de julho de 2013 16:11

    vamos ajudar quem precisa tai essa família.eu não tenho muito mas o pouco que tenho já deu pra dividir com eles. vamos dar essa forca porque ajudando eles você vai esta ajudando a você mesmo. com a Fe tudo e porcivil graças a DEUS. Anderson

    ResponderExcluir
  7. Cadê a vice prefeita da nossa cidade, que se diz tão solidária. Posta fotos e + fotos em festas comemorativas. Queremos vê e ajudar as famílias q sofrem. igual essa que esta tão necessitada.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste, falei com esse cidadão que está pedindo ajuda pra essa família e a situação é muito precária mesmo, pior é saber que enquanto se gasta milhões pra fazer essa festa ainda tem gente passando fome na "cidade das flores". Bando de hipócritas.

    ResponderExcluir