domingo, 7 de abril de 2013

Assaltante suspeito de explodir caixa eletrônico em Salgueiro morre em confronto com policiais militares do 8º BPM

Imagens Fortes a Seguir


Ontem (06), policiais militares do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA - NIS-3/Salgueiro, lotados no 8º BPM, após investigação minuciosa, tomaram conhecimento de que os elementos conhecidos como “GENO FIAPO”, “TICO DE SOCORRO” e “SEBASTIÃO FIAPO”, bem como outros dois oriundos do Estado de São Paulo, autores do homicídio cometido no dia 01 ABR 2013, contra a pessoa de MAYKSON ALENCAR DO NASCIMENTO, no bairro Santa Margarida em Salgueiro e possível participação da ação correlata ao arrombamento e explosão a um Caixa Eletrônico do Banco Santander, Agência de Salgueiro, fato ocorrido às 02:55h da Sexta-feira (05), estariam ocultados na localidade conhecida como Sítio Luna, Zona Rural entre Salgueiro e Mirandiba-PE.

De posse destas informações, o NIS-3 acionou equipes do GATI/8ºBPM, que se dirigiram para o local indicado pelo SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA do batalhão, aonde chegaram por volta das 17:00h da mesma data, em seguida foi montado campana, para confirmação das informações. Por volta das 18h00min, verificou-se que um veículo Gol de cor Branca se aproximou da residência que estava sendo monitorada e foi constatado que os ocupantes eram os traficantes de drogas FABIANO PRIMO DE CARVALHO, alcunha “Fabiano Fiapo”, 29 anos e sua companheira KLEYVÂNIA GOMES LIMEIRA, alcunha “Vaninha”, 30 anos, residentes à Av. Antônio Angelim, Centro de Salgueiro.

O Fabiano apanhou uma arma curta oxidável e a colocou na cintura se deslocando para uma das casas que estava sendo monitorada e a Kleyvânia ficou em outra casa vizinha juntamente com outras mulheres dialogando e afirmando em voz alta que já havia encomendado e articulado o assassinato de um Policial Militar do 8º BPM e de um Agente da Polícia Civil da DEPOL de Salgueiro para futuro próximo, e os responsáveis pelo “serviço” seriam o Fabiano e Adriano Primo de Carvalho, fatos presenciados pelo grupo de policiais que estava à espreita.

Por volta das 19:00h, o “Fabiano” juntamente com  SEBASTIÃO LOPES FREIRA,  “Sebastião Fiapo” 35 anos, “Geno”, “Tico de Socorro” e “Antônio”, chegaram ao terreno da primeira casa (residência de Sebastião) e lá ficaram conversando e manuseando as armas, onde o policiamento continuou aguardando até aproximadamente 19:30h, para a confirmação de maior número de elementos. Verificado que possivelmente não haveria mais ninguém além dos já mencionados, os policiais progrediram em direção a casa, e declamando em voz alta que era a polícia e que todos colocassem as mãos sobre a cabeça, tanto incontinenti “Sebastião”, “Geno” e “Tico” reagiram contra os policiais efetuando vários disparos de armas de fogo, que diante da situação o policiamento revidou, efetuando disparos contra os meliantes, tendo alguns deles empreendido fuga pela catinga, porém um dos delinquentes “Sebastião Fiapo”, foi alvejado e veio a óbito no local. O imputado “Antônio”, no momento do confronto entrou na residência do Sebastião levando consigo (em punho) uma espingarda cal. 12, o qual foi preso no interior daquela casa.

Durante a ação policial foram apreendidos 01 espingarda cal. 12, marca boito, nº 739143, 14 cartuchos do mesmo calibre; 01 revolver cal. 38, nº 2000648 com 90 munições do mesmo calibre, 30 cartuchos calibre 38, uma pistola cal. 380, marca TAURUS, nº KNH 13657, dois carregadores contendo 06 munições intactas do mesmo calibre, 01 facão, e a quantia de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze) reais em espécie. O armamento e munições apreendidas no local do confronto foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Salgueiro, juntamente com os demais envolvidos FABIANO PRIMO DE CARVALHO, ANTÔNIO NOGUEIRA NUNES, 31 anos, KLEYVANIA GOMES LIMEIRA, 30 anos, e RESINALDA MARIA DA SILVA, residente no Sitio Luna, tendo sido autuado em flagrante os imputados Fabiano e Antônio. O corpo do Sebastião Fiapo foi recolhido pelo IML.


26 comentários :

  1. Uma moça tao bonita envolvida com um grupo de bandidos, que pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e linda,pena que nao vou mas no espetinho afinal bandida nao e bem vista pela sociedade!

      Excluir
  2. esse agora é um bandido "bom"!

    ResponderExcluir
  3. OS RESTOS DOS FIAPOS, ATÉ AGORA, NESTE MÊS, AQUI EM SALGUEIRO, SÓ MORREU MALA.

    ResponderExcluir
  4. E cada um deles, escolheram seu destino!

    ResponderExcluir
  5. cuidado com o q falar pq hoje foi essa familia a manhã pode ser a sua...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. TRABALHO DESTE BANDIDO...ROUBAR E MATAR...TOMA TROCA TIRO COM A POLICIA

      Excluir
    2. trabalhador desse jeito só teve oque mereceu!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Será q pegaram a pessoa certa?eis a questão.

    ResponderExcluir
  8. cuidado pra o próximo nu ser vc

    ResponderExcluir
  9. A galeguinha é organizada mas se envolver com essa gente. Parabéns PM!!!

    ResponderExcluir
  10. sera que realmente são ladroa de bancos rs 415

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conserteza esses sao da pessada,meu deus como salgueiro esta

      Excluir
  11. eita galega quem te ver porq tu faz isso nossa

    ResponderExcluir
  12. ieta galega sob se sair no foi...

    ResponderExcluir
  13. Vcs deveriam se importar com a familia de vcs do que ta falando isso, cada um tem a familia que mereçe. E só quem sabe o que realmente aconteceu foram eles e nao voces. SE IMPORTEM MENOS COM AS FAMILIAS DOS OUTROS E OLHEM PRA DE VCS.

    ResponderExcluir
  14. isso é falta de DEUS pq se tivessi DEUS na vida ñ acabaria assim! O SDIABO SÓ VEI MATAR,ROUBAR,E DESTRUIR ESTA AI UMA DESTRUIÇÃO FEITA POR ELE...

    ResponderExcluir
  15. quando eu sei de uns crimes barbaros desses eu me pergunto cade voce senhor maravilhoso delhe a esses sem coraçães juizo que quem faz essa coisas não tem o pai no coração.

    ResponderExcluir
  16. Parabens policia militar.. Não deixe o crime se criar em..salgueiro..

    ResponderExcluir
  17. A Polícia deveria ter mostrado este Fiapo nas ruas assim como fez com aquele Fiapo brabão todo pipocado.

    ResponderExcluir
  18. Você deveria saber mais a respeito, pois esse fiapo não tem nada a ver com o citado "Brabão" acima que a policia mostrou nas ruas.

    ResponderExcluir
  19. Se não tinha, agora tem a ver. 2 pipocados que foram pra o mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  20. e mas emquanto isso salgueiro vive com os comercio cendo a saltados e aonde anda a policia so fizero isso com esses coitados por que erao agricouto que ja esta sendo morto com a seca ai tem uma arma para se defeder de quem vem roubar o pouco que resta ai a policia vai la e fez o que fez mas eles sabem onde esta os vedadeiros bandidos mas os verdadeiro bandido sao fortes por te suas faquiçoes ai nequinho sabe onde o calo aperta utima mente policia de salgueiro so serve para para moto nao vemos para um carro e fazer a rivista como deve ser feita parece que so motoqueiro e quem e bandido o comandate deveria sai mas do arcodicionado e ir para as ruas ver o trabalho dos seus pm e a galeca que vcs falao que e bandida e mas uma trabalhadora que e persequida se forçe um politico ai sim vcs poderiao chamar de badida sim e os estrupadoures ja pegarao nao ne que vergonha para isso vcs nao cobrao ne da policia cuidado aproxima vitima pode ser um familhiar seu

    ResponderExcluir
  21. parabens para quem escreveu esse comentario.....

    ResponderExcluir