sábado, 18 de agosto de 2012

CVLI e Malhas da Lei de Garanhuns Capturam Mais Dois

Equipe do CVLI da Delegacia Seccional de Garanhuns chefiada pelo Delegado João Lins em conjunto com a equipe Malhas da lei, cumpriram na última quarta-feira, dois mandados de Prisão Temporária no distrito de São Pedro, município de Garanhuns.

Na ocasião foram presos pai e filho, Edvaldo de Oliveira Santos, conhecido por "Valdinho da besta" e Tiago Martins dos santos, ambos acusados de tentativa de homicídio. O fato aconteceu no dia 04/06/2012  durante uma reunião para tratar de problemas relacionados à lotação de passageiros, naquela ocasião Tiago agrediu a vítima Evanílton de Araújo Ferreira com um murro, em seguida o "Valdinho da Besta"  efetuou disparos de revólver calibre. 38 contra o Evanílton. O acusado continuou atirando e também atingiu uma segunda vítima, Evanildo de Araújo Ferreira, em seguida os dois fugiram do local tomando destino ignorado. Os feridos que são irmãos, foram encaminhadas ao Hospital e se recuperam bem. Os acusados foram encaminhados à cadeia Pública Local.

61 comentários :

  1. bom ja foi postado comentarios sobre o acontacido o que ocorreu foi osequinte quem agrediu primeiro foi evanilton de araujo ferreira e seu irmaõ o tiago martins foi agredido com socos e ponta pés quando seu pai vendo o filho sendo agredido foi ajudalo nisso valdinho foi agredido com uma barra de ferro na cabeça fazendo um corte profundo ja sem força e per4dendo sange atirou visando prpteger ele e seu filho legitima defesa entaõ tanbém tem que ser indiciado indiciado por tentativa de omicidio evanilto de araujo ferreira por usar uma barra de ferro para aguedir pai e filho amigos do blog vamos publicar as duas versoes do acontecido pai de familia com 5 filhos para criar fez oque fez para proteger seu filho sem antecedentes criminais poren réu primario agora amigos do blog vamos investigar essas linhas e vans clandestinas porque por causa delas a muiotas disgraças sem fiscalisaçaõ muita gente corre perigo naõ sou do estado do pernanbuco mas sei tudo que acontece ai um abraço

    ResponderExcluir
  2. o pai e o filho ai são trabalhadores pessoas do bem nunca foram preso vamos colocar mesmo as 2 lados da historia não e fala de um pai de familia e os outros so por o nome pois eles q começaram abriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato não é quem começou ou quem terminou briga, mesmo porque não houve briga, a questão é quem tentou matar quem?

      Excluir
    2. COM CERTEZA QUEM QUER APANHA DE BARRA DE FERRO NA CARÁ E FICAR POR ISSO MESMO I E ASSIM ACHO Q NAÕ ELES SAÕ GENTE BOA PODE TER CERTEZA.

      Excluir
    3. espero que tudo se esclareca.

      Excluir
  3. Espero que tudo seja esclarecido e que as pessoas aprendam a resolver seus problemas sem briga.Tolerância é fundamental.Tem muita gente disperdiçando vida com assuntos banais.

    ResponderExcluir
  4. oi amigos do bloge neste caso tambem sou afavor que evanilton feirra pague pelo que fez tambem gosto de todos mais sei que jamais tiago e valdinho iriam fazer algo do tipo sem motivo tinha tambem e muito increnqueiro e provocador tiago e muito gente boa nao acredito que a justica seja tao injusta que nao analise esse caso tem pessoas que fazem coisas piores pricipalmente aqui em sao pedro que fazem as escondidas e pior apolicia sabe e nao faz nada

    ResponderExcluir
  5. quem de vcs viu pra ta falando agua ai so vamos fala cuando tem certeza ta blz !!!

    ResponderExcluir
  6. A Agua Nao Pra Comversa E Para Beber A Verdade Vem A Tona Dua Em Quem Doer

    ResponderExcluir
  7. Niguen Comversa Agua POR Que ela foi feita pra beber e a vardade vem a tona

    ResponderExcluir
  8. valdinhoé uma pessoa de bem e seu filho igualmente como toda á sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoas de bem nao andam armadas ...

      Excluir
  9. É claro que os agressores não querem ser culpados pelo que fizeram e tem o direito de alegar defesa, mas a justiça não funciona dessa forma. Não é o que se disse que vale e sim o que se prova. E ate que se prove o contrario eles são culpado. Acredito no trabalho dos investigadores e acima de tudo acredito em Deus “Ele é fiel e justo” e nunca permitira que o inimigo tenha força sobre os seus. E se você nem se quer esta em Pernambuco como pode ter tanta certeza do que aconteceu? É preciso ter cuidado com o que se fala (e escreve também), isso não é uma brincadeirinha. Foi uma tentativa de homicídio, alias uma dupla tentativa, que quase destruiu uma família inteira, pois ate a mãe das vitimas quase teve um infarto, sem falar nos danos psicológicos e emocionais pelos o quais todos passaram. Por gentileza se você não sabe o que escrever fique na sua, e deixe a que a justiça faça seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei muito oque escrever stou deixando a justça fazer seu trabalho mas so tou dando uma ajudinha moro com certesa deus e fiel e justo elogo pai e filho vai estar solto vivendo suas vidas normalmente abraço carlos almida tabuliiro do norte ceara valdinho e tiago meus amigos

      Excluir
    2. sei o que escrever sim so to dando o outro lado da historia porque isso encomoda voçeis e outra to deixando apolicia fazer o trabalho dela mas to espondo o outro lado e facil da asuas verçoes mas naõ e assim que funciona toda historia tem dois lados vamos ouvilas agora falam da dupla tentativa de homicidio mas os dois irmaos nao tentaram contra avida de tiago e valdinho com uma barra de ferro entaõ aprendaõ ai toda açaõ a uma reaçaõ voceis tem que ver que no outro lado da historia a naõ só uma mae mas duas entaõ eu tenho o livre direito de expressaõ naõ se engane quem ta longe pode estar muito perto / beleza fica ai o recado sei muito oque escrever ta vendo

      Excluir
  10. e verdade e agora eles ficam querendo passar por cima de tudo e de todos e ate usando o nome de deus em vao em mentiras pois deus e da verdade e vai ser descoberto a verdade para valdinho e seu filho porque quem começou foi eles e valdinho so defendeu seu filho assim como qualquer pai faria no lugar dele ele primeiro agrediu valdinho vamos deixar isto bem claro porque deus vai ajudar valdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu trabalho a muito tempo nesta linha era muito bom antes desse tal de tinha entra isto e uma tinha ningem gosta dessa tinha

      Excluir
    2. amigos do bloge trabalho nessa linha a bastante tempo depois k essa tinha entro ningem tem paz aruma com fusao toda semana estou com valdinho foi preso como homem k nao foi desmoralizado esse tal de tinha gosta de desmoralizar o povo esso e alma sebosa

      Excluir
  11. a migo do bloge essa tinha e tao rui k em sao pedro niguem gota dele toda semana senvolve en confusao valdinho estar preso como homem k nao foi desmoralizado essa raça nao psta

    ResponderExcluir
  12. agora os brabvao vao pensa duas vezes para agredi alguem agora eles se derom mau porque mechero con un homem eu trabalho a muito tenpo na linha e eu nunca gostei deles e eu ja gostava de valdinho e agora gosto muito mais

    ResponderExcluir
  13. dupla tentativa de asasinato isso parece uma piada os dois individuos arrumaõ briga agriden pai e filho a traiçaõ com uma barra de ferro eoutra tenho muita certeza que esta acontecendo em pernanbuco sim falou e olha forjar testemunhas e crime em fiquen espertos com a justiça porque ela vai descobrir a verdade agora valdinho quase destrui a fa milia inteira porque evanilton e seu irmaõ naõ pensou antes de agredir pai e filho eles tanben tem mae se lenbre disso força valdinho e tiago

    ResponderExcluir
  14. ESSES DOIS ESTAO PRESO SEM CULPA DE NADA A CULPA E DE QUEM COMEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o kupado desa confusao totinha so foi evanilton rugo tinha ele e k vai acabar com pr familha

      Excluir
  15. Infelizmente a realidade é essa, esses dois irmãos que foram baleados tem um histórico de vida que deixam muito a desejar, vem de uma familia onde tudo é resolvido na ignorância, partem logo pra briga e essa não foi a primeira e nem será a ultima, eles provocam, provocam e um dia, alguém perde a cabeça com eles, foi o caso de Valdinho, que é uma pessoa de bem, que não tem um histórico de violência como o deles, mas que tb não é santo e por isso não aguentou os desaforos que levou, é muito triste, ver familias sofrendo, tanto de um lado como do outro, tem a mãe deles ( dos irmãos ) que já perdeu um filho e nõ iria suportar perder dois em mais um trajédia, e tem tb a esposa de Valdinho e mãe de tiago, que é uma pessoa maravilhosa, tb não merece tá passando por isso, é muito triste a situação, rezo pra que tudo seja resolvido.
    E só sei de uma coisa, quem planta ventos, colhe tempestades, esse povo dos ismeros ( como são conhecidos ) são muito ignorantes, querem mandar, desmandar, e querem que todo mundo acatem os desaforos deles, eles já se sairam tão mal em tantos episódios,será que nunca vão aprender? Pensem um pouco, vejam que Deus deu mais uma chance pra vcs, repensem na vida, vejam os sofrimentos que vcs já causaram a tantas pessoas, a suas mulheres, seus filhos... Lembrem-se aqui se faz aqui se paga, nenhum sofrimento vem sem motivo.

    Valdinho agradeça a Deus por ele tb não ter permitido que vc se tornasse um assassino, Ele tb te deu uma chace pra repensar na vida e nos atos mal pensados. Estou torcendo pra vc e Thiago sairem logo, voltarem pra familia de vcs que é maravilhosa, que precisam de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto das duas familha sao gente boa a mae do kinha e o pai nao merece ta pasando p isso akulpa de tudo isso e seu filho kinha k gota de confusao nem sou p um n p outro essa e a verdede

      Excluir
  16. Tio e Thiago estou rezando por vcs! Fiquem bem que logo logo estaraao aqui conosco... Pois a justiça de Deus naao falha.

    ResponderExcluir
  17. é ipsodio triste né por causa de dois irmaõs sem noçaõ quase acontece uma disgraça naõ sabem conversar tudo é na base da porrada nem todo mundo tem sangue de barata por causa de suas ignorancias quasem vestiraõ o palito de madeira sem contar que quase enfartaraõ a sua maê ai caras ponhaõ a mao na conciencia aprovita a chance que deus lhe deu toca as suas vidas ganham seu dinheiro honestamente sem arrumar briga todo mundo quer levar o paô para casa numa reuniaõ conversem que comversando sechuega num acordo valdinho errou mas se naõ foce esse erro as consequencias seriam ainda mais desastrosas

    ResponderExcluir
  18. Em primeiro lugar se esse valdinho não tivesse a intensão de cometer nenhum crime, ele não iria para uma reunião com uma arma, se ele tava armado é por que já tinha a intensão de fazer isso,outra coisa não site o nome da familha dos irmero por que a familia não teve nada com isso mas vão apoiar os dois em qualquer situação e principalmente nessa que eles foram as vitimas,mas pra você ver como sou uma pessoa boa vou lhe dar um conselho aprenda a escrever as palavras certas por que esses comentarios que vocês deixaram quase não da pra ler com tanto erro de escrita, que seja feita a justiça de Deus e dos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever você também, família tem acento e não é com "h", e site é com "c" que vem do verbo citar!!! Pessoa entendida.

      Excluir
  19. Meus amigos Deus sabe de todas as coisas, sabe tbm q o Valdinho cometeu um erro sim, mas do seu jeito, como sempre, estava tentando proteger sua família, se coloquem no lugar de um pai de família, vendo seu filho ser agredido, o q vcs fariam?? é muito fácil apenas pensar na "tentativa de homicídio" e no fato de proteger seu filho ninguém pensa?? Qualquer um de nós fariamos o mesmo, meus amigos, não sei o q corre nas véias de vcs, mas na minha corre sangue, e eu jamais deixaria ninguem machucar alguem da minha família. Essas pessoas são acostumadas com essas baixarias inclusive posteriormente ao acontecido, familiares dos irmãos foram para a porta de uma senhora de 78 anos de idade, fazer escândalo e agredir verbalmente e fisicamente os familiares de Valdinho e Thiago, isso não existe minha gente, onde vcs pensam q isso vai parar. Nós somos responsáveis pela vida q levamos e pelos desafetos q cativamos. Mas com fé em DEUS tudo vai se resolver. DEUS É MAIS MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade esse pesoal de irmero gosta muito de aparece isto que fizerao na porta da semhora foi para aparecer q quando eles ver gente eles mostra realmete q sao us dois irmao a gradeca adeus nao vistir um palitor de madeira igual a um propio irnao deles que ja estar depaixo da terra esse tal de tinha e pior de todos olha o nome do idividio valdinho fer en deus sao pedro interio estar com voce

      Excluir
    2. sinto muinto em saber que duas pessoas de bem, um pai de familia e seu filho encontram-se presos como criminosos o que não são conheço os mesmos e seio que não seriam capases de ferir qualquer pessoa a não ser em legitima defesa, esses dois canalhas que pousam de vitima agrediram thiago e valdinho, e valdinho agiu com intuito de proteger seu filho. qualquer pai ou mãe que ame seus filhos jamais permitiria que dois crapulas como esses o machucasse em sua frente sem que o defendesse sou contra violência porem para defender um filho faria ate pior, sinto por morar em um pais que gente onesta é presa e bandido vive fora da cadeia como esses dois irmãos, esses sim são bandidos ja se sabe pelo nome ou vulgo "tinha" que como a doença é apaz de tirar do serio qualquer um por mais pacato que seja. quer saber... o significado veja o dicinaro (Tinha). ha sim pra não ficar duvida não sou da familia de thiago e valdinho, para tanto me indentifico Sonia Silva.

      Excluir
    3. lamento muito , mais vc estar desiformada , tambem sou da linha , nem sou por um nem por outro , mais precensiei tudo , e ninguem agredil thiago , valdinho e que estava descontrolado e do mesmo jeito que atirou , nos meninos poderia ter atrado em um de nois , gosto de todo mundo mais ta menhor asim , na cadeia ele vai pensar um pouco antes de fazer besteira ...

      Excluir
  20. "VALDINHO E THIAGO,ESTAMOS TORCENDO POR VÇS,SEI QUE DEUS NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS,EM BREVE ESTARÃO COM SUAS FAMILIAS...ASS:FAMILIA VASCONCELOS""

    ResponderExcluir
  21. Valdinho e Tiago,DEUS abençõe vçs,pois vçs são gente boas,a verdade estar a caminho Deus nunca abandona seus filho...Família Melo e Pontes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. familia melo e pontes , que mentira samos afovor da paz e nao de assasinos ...

      Excluir
  22. Conhecendo Valdinho e Thiago há 20 anos como eu conheço tenham certeza que eles seriam incapazes de agredir ou se quer acusar alguém se esse alguém não tivessem os agredido primeiro
    !! Fé e paciência, estamos torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  23. averdade com serteza estar vindo muita gente vai fiqar confudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade vai vim , tentativa de omicidio duplamente qualificada por motivo futil , porte ilegal de arma , ameaça pessoas inocentes , sem chanse de defessa , ja tem processo na justiça , ameaça a sociedade ...

      Excluir
  24. Amigos do blogs eu conheço o senhor Valdinho e seu filho Thiago mas ou menos 15 anos,eles são gentes boas já trabalhei com eles na linha e nunca tivemos nenhuma descursão,mas pelo que sei da outra parte são muitos briguentos e tem que ser o que eles querem mas a vida não é assim,eu e a minha familia estamos torcendo por vçs que DEUS a abençõe vçs Valdinho e Thiago...

    ResponderExcluir
  25. Valdinho e Thiago,tem fé em DEUS que logo,logo vçs estarão de volta para sua família...DEUS nunca abandona seus filhos...Familia Bezerra e Oliveira...

    ResponderExcluir
  26. dois homem de bem preso e dois disodeiro solto

    ResponderExcluir
  27. ola sou de capoeiras e me chamo LUCAS conheco seu Valdinho e sei que seu VALDINHO é uma otiima pessoa, e procurei saber sobre a outra familia quando estive em são pedro. e não falaram muito bem, então por ai se tira quam são bandidos de verdade mais a justica demora mais não falha, pode ter certeza seu Valdinho e Thiago tenham Fé me DEUS, que tudo vai se resolver, e logo,logo esses marginais vão pagar por tudo.
    LUCAS CABRAL DA SILVA
    Capoeiras PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade sou de cachuerinha nuça fui çom a çara dessa raça esse tia e um nojo essa raça todas sao umas tiaaaaaaaaaa

      Excluir
  28. e verdada nao presta essas tia

    ResponderExcluir
  29. isso e nome de gente tia

    ResponderExcluir
  30. a mae sabe qual o nome q cobina com filho coraçao de mae nao se gana

    ResponderExcluir
  31. Dois trabalhadores de bem e que não arrumam confusão com ninguém estão presos, enquanto esses irmãos dois nojentos estão pousudos!!! Esperem que a justiça vai ser feita... Deus não esquece dos Seus e Valdinho e Thiago logo, logo sairão!!! Fé e paciência.

    ResponderExcluir
  32. Obrigada á todos os que Acreditam que meu pai(valdinho) eo meu irmão (Thiago) são pessoas de bem, e quero dizer a todos que estamos gratos pela força que muitos nos dão e muiitos outro ate que nem sabemos quem são, e que se DEUS quiser via da tudo certo por que primeiramente confiamos muito em DEUS acima de qualque coisa, muito obrigada pelo carinho de todos vocês Amigos.
    Giselly Martins Dos Santos Diniz

    ResponderExcluir
  33. vamos ser sincero se todos que brigarem for puxar uma arma e sair atirando não vai sobrar um ser vivo em são pedro são gente boa os dois mas já que atiram arquem com as consequências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é realmente atiraram,Mais atiraram pra se defender, por que se eles não tivessem atirado hoje quem estaria morto eram eles o PAI e o FILHO. então quer dizer que o povo pode da cadeirada e barrada de ferro na cabeça dos outros e querem ficar por isso mesmo, pois vamos ser sincero, quem não quer apanhar não da casetada por que hoje em dia ninguem ta apariado a querer apanhar sem ter feito nada, e pode ter certeza que ele esta consiente do que esta pagando, ele esta pagando pelo o que fez pior seria se ele tivesse apanhado mais ele ta lá como um homem, e um homem de bem por ter defendido o FILHO e ELE mesmo.
      e facam como eu se endetifiquem.(Giselly Martins Dos Santos)

      Excluir
    2. olha eu tava presente na reuniao , vi tudo , e o que vi foi uma pessoa descontrolada , armada atirando sem motivos pois ninguem tinha batido m tiago , e do mesmo geito que ele atirou nos meninos poderia ter atirado em nois , acho que o ero foi ele ter ido armado , se nao fose assim estaria livre trabalhando pra cuidar de sua familia , pense nisso ao em ves de ficar fazendo comentarios mentirossos ...

      Excluir
  34. SIM TO COM VC VALDINHO PORQUE ESSES ISMERO QUREM SER OS LAMPIOES DE SAÕ PEDRO QUEREM SER A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE POI E SO QUE A ULTIMA BOLACHA E ESTRAGADA. CONFIO QUE TUDO VAI DA CERTO PODE CRER E VCS VAÕ SAIR DAI VITORIOSO SE DEUS QUISER.WLUUUU...

    ResponderExcluir
  35. CONHEÇO POUCO MAS E O BASTANTE PRA FALAR QUE SAO GENTE BOA VALDINHO E TIAGO SAO HOMENS RESPEITADOR CONFIO NA JUSTIÇA DIVINA PORQUE A DOS HOMENS SEMPRE FALHA VCS VAÕ SAIR DESSA OK CONFIO EM DEUS.......

    ResponderExcluir
  36. eu tava aqui lendo os comentarios ,tambem sou da linha estava la e vi tudo ,do mesmo jeito que valdinho e thiago atiram nos meninos poderia ter atirado na gente , a linha esta muito menhor sem valdinho , acho que deveriam era pensar menhor , admitir que erao e mudarem de vida ao em ves de ficarem fazendos eses comentarios mentirossos ...

    ResponderExcluir
  37. ola , hoje moro em sao paulo , pra falar a verdade ainda sou parente de tiago ,mais conheso muito bem thinha e vam , e conversei com bastantas pessoas de sao pedro e todos me falaram que valdinho e tiago estao erados , entao minha gente vamos admitir , eramos , agora nos resta pedir a Deus pra nos ajudar a suportar tudo isso e aprendrer , pra nao sair mais tentado matar o povo por mutivo futil , espero que me entendam ...

    ResponderExcluir
  38. ola hoje moro em sao pedro e para falar a verdade ainda sou parente dessa tia e ele mi disse nunca mais vai bater no homem porque ele dessa ves ele se lascou espero que me entenda...

    ResponderExcluir
  39. TRABALHO NA LINHA A MUITO TEMPO E TODO DIA,TEM CONFUSÃO COM ESSE TAL DE TINHA,ELE FICA CARREGANDO OS PASSAGEIROS DOS COLEGAS,ELE AINDA NÃO APRENDEU O QUE ACONTEÇEU COM ELE,ELE DEVIA SE EMENDAR,MAS PAU QUE NASCI TORTO NUNCA SE INDIREITA...O PRESIDENTE NÃO AGUENTA MAS DE TANTA RECLAMAÇÃO DESSE TAL DE TINHA,PRESIDENTE TIRA ESSE CARA DA LINHA...

    ResponderExcluir
  40. E DEPOIS DE 8 MESES DE COMENTÁRIOS, VALDINHO E THIAGO CONTINUAM PRESOS. PQ SERÁ EM? jUSTIÇA DE DEUS? JUSTIÇA DOS HOMENS? SÓ ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA E QUE ELES SAIAM DESSA CADEIA, VOLTEM PRA VIDA DELES, TENHO CERTEZA QUE ELES JÁ PAGARAM PELO QUE FIZERAM, QUE SE ARREPENDERAM PELO ATO NÃO PENSADO, NO FINAL DAS CONTAS SÃO PESSOAS DE BEM, QUE MERECEM UMA NOVA CHANCE E UM NOVO RECOMEÇAR.

    ResponderExcluir