quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lajedo - Bandidos Foram Mortos Durante Troca de Tiros com a Polícia Militar

Uma intensa troca de tiros entre a polícia militar e cinco ladrões deixou três deles mortos.

O confronto entre a polícia militar e os bandidos aconteceu na PE-180 no município de Lajedo, após os elementos assaltarem a Casa Lotérica Esperança no município de Jurema.


Genilson
Douglas




Era por volta das 14h00 desta quarta feira (19), quando os elementos armados invadiram a casa lotérica e levaram uma quantia de aproximadamente quatro mil reais, na fuga os ladrões tomaram destino à cidade de Lajedo sendo perseguidos pelo efetivo de Jurema, quando policiais da 2ª Companhia, fecharam o cerco e nas imediações do Povoado Salobro os bandidos começaram a efetuar disparos contra o efetivo policial, que revidou contra os marginais que utilizavam um veiculo Gol de placa KIC-1525 de Garanhuns.

Dos cinco bandidos um morreu no confronto com a polícia e quatro foram socorridos, um morreu ao receber os primeiros socorros no hospital de Lajedo e três foram encaminhados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, um morreu e dois passaram por cirurgia e estão internados custodiados pela polícia militar.

Morreu na hora do confronto Alan, maiores dados não informados e morava em Rio Largo-AL, os outros bandidos são; Genildo Martins da Silva, morador do sítio Calderãozinho, São Bento do Una, Douglas Elias dos Santos e Deividson Aislan Santos ambos residentes em Rio Largo-AL e um elemento ainda não identificado.

01 Revolver cal. 38 marca Taurus oxidado serie 62754;
01 Espingarda cal. 12 marca Rossi nº de serie 102068;
01 Revolver tipo Garrucha artesanal, sem numero de serie
05 Munições cal. 38, deflagradas, 01 pinada e 01 intacta;
04 Munições cal. 12, sendo 03 pinadas 01 deflagrada.

A polícia ainda não divulgou quais morreram e parte do dinheiro foi recuperado.

Participaram da ação a ROCAM e uma viatura de Lajedo, com o apoio das guarnições de Canhotinho, Calçado e NIA.

33 comentários :

  1. Otima açao da policia, que foi rapida.
    esses elemetos de alagoas tao por todo o nosso agreste, a policia tem que abri os olhos pra cidade de jupi.

    ResponderExcluir
  2. QUEM VIVE PRA SER RUIM, NAO SERVE PRA VIVER. ACHO QUE TODA POLICIA SE TIVESSE UM RESULTADO DESSE, NAO SE VIA TANTOS INOCENTES TRABALHADORES, PESSOAS DE BEM PERDENDO A VIDA POR CAUSA DE TANTO BANDIDO. UMA AÇAO MARAVILHODA DESSA ONDE 2 FICARAM NA HORA, É UM SONHO, É UM SONHO, É UM SONHO. AH, SE FOSSE SEMPRE ASSIM! JA PENSOU QUANTOS A POLICIA JA TINHA ELIMINADO?

    ResponderExcluir
  3. bom! só assim é que param de roubar e tocar o horror nas pequenas cidades... é vala neles, e nos próximos que vierem aterrorizar o interior de pernambuco...FDPS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. coloca as fotos desses bandidos para nós poder reconhecer todos eles obrigado .

    ResponderExcluir
  5. otimo trabalho parabéns aos policiais,

    ResponderExcluir
  6. tem q ser assim toda vez q algum bandido fizer isso tem q mandar chuva de bala mesmo.Nunca mais esses ai robam.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Morre mais um dos bandidos no hospital de Caruaru. Saldo de três bandidos mortos.

    ResponderExcluir
  8. O nosso Agreste não está de "bolo"
    Isso serve pra calar a boca de quem não faz nada e pra mostrar serviço pra A ou B pressiona o pessoal.
    O efetivo do 9BPM é, em quase sua totalidade, unido e disposto a fazer o que tem de ser feito e isso ocorre por serem compromissados com o trabalho e sociedade, não por pressão de alguns.
    Apesar de tudo tenho orgulho de ser Policial!!!!
    Parabéns Policiais do 9BPM.

    ResponderExcluir
  9. Aislan e outro homem ainda não identificado morreram no local, Genildo Martins da Silva, Douglas Elias dos Santos e Daivison Aislan ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde continuam internados nesta quinta-feira (20).
    fonte NE10

    Um dos três socorrido tabém veio a óbito no HAC. fonte: Radio Jornal de Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus. Menos marginais!!!

    ResponderExcluir
  11. Agora sim, foi feito justiça, nunca mais esses bandidos aterroriza a população.

    ResponderExcluir
  12. Há algo no mínimo "estranho" nas imagens, cadê as armas da suposta troca de tiros? cadê a grana do roubo? e essa pessoa morta no banco de trás do carro (faltando uma parte da cabeça), pela posição não parece que estava trocando tiros, reparem a posição que mais parece ser de quem não se mexeu, é preciso investigar, pois as vezes (não estou dizendo que foi esse o caso) acontece um excesso por parte da polícia. FICA A DICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser troxa, tu que estais com tanta preocupacao com quem estava atraz do banco e as supostas armas q cettamente pode estar no piso, tu acha mesmo q o de traz é um inocente? Deve ser, com certeza, farinha do mesmo saco e nao um santinho ou quem sabe, nao era o ANJO DA GUARDA!? KKKKKK

      Excluir
    2. estranho é essa tua declaração, foi comprovado que eram bandidos , quando se opta pela vida marginalizada,assume-se o risco de ter o mesmo fim,portanto foi o q aconteceu,mas vejo que vc ficou com peninha,então os que ficaram vivos,leva pra vc. cria essas cobras e verás que ao teu primeiro vacilo morderão teu calcanhar. FICA A DICA.

      Excluir
    3. Qual dica idiota?

      Pega os que estão vivos lá em Caruaru e leva pra tua casa, lá eles podem ter alguma utilidade. Eles devem precisar do seu carinho!

      Excluir
    4. Idiota! se os PMs tivessem a intenção de executar os bandidos, porque socorreriam os outros? imbecil!

      Excluir
    5. comentários como o desse idiota tem que ser extinto o armamento deles deve esta escondido em tua casa,quem sabe se não es mais um do grupo dessas almas sebosa bando de bandido cabra safado,PARABENS POLICIA MILITAR,aqui o coco é seco com esse tipo de gente.

      Excluir
    6. esse só pode ser + um

      Excluir
  13. realmente olhando por esse lado é estranho msm,más meu querido aq nesse trexinho q temos neste agreste pernambucano ñ se investiga as pessoas dizem logo q bandido tenhe q morrer e a policia sempre só dano uma de boazinha se isso foi uma execusão infelizmente( azar deles isso é q a população ,dizem.)eu peço a DEUS q tenha misericordia deles e console a familias nenhuma mãe e nem um pai cria seu filho pra ser bandido.,QUANTA DESONESTIDADE Ñ SE SABE EM QUEM ACREDITA,EDSOMGOMES

    ResponderExcluir
  14. DETESTO GENTE QUE DEFENDE BANDIDO! TU QUERES VER A FOTO DAS ARMAS E DO DINHEIRO? SAIBA QUE TAIS OBJETOS JÁ FORAM APREENDIDOS! SOBRE A FORMA QUE O CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DO CARRO, É LOGICO QUE 02 BANDIDOS NÃO TROCARAM TIROS, POIS TINHA 03 ARMAS PARA 05 BANDIDOS. É TOLICE PENSAR QUE O CORPO DO BANDIDO TEM FICAR NA MESMA POSIÇÃO QUE ESTAVA VIVO! A POLÍCIA DURANTE PERSEGUIÇÃO NÃO TINHA BOLA DE CRISTAL E VISÃO DE SUPER MEN PARA ADVINHAR QUEM TAVA OU NÃO ARMADO! SE DEFENDE TANTO BANDIDO, LEVA OS 02 QUE AINDA ESTÃO VIVOS PARA TUA CASA!

    ResponderExcluir
  15. esse que deixou esse comentário aí em cima, às 10:45 deve ser outro pilantra metido a investigador... faz o seguinte leva esses ladrões pra tua casa para &%$#@!¨&*&¨*&& tua mulher... tu deve ser da laia deles. "estranho" é tu ficar do lado dos bandidos...

    ResponderExcluir
  16. A verdade é que quem defende vagabundo, é vagabundo também ! Parabéns a todo efetivo da policia, que fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  17. /////////////////////é

























    e verdade esses policiais parece que nao tem filhos,so uma dica pra eles e pra quem ficou achando bom:A GENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHA,ENTAO TUDO QUE VAI VOLTA,SE LIGA QUE UM DIA VOCES PAGAM PELO QUE VOCES FALARAM E FIZERAM,OS IRMAOS PAGARAM E VOCES ACHAM QUE NAO VAO PAGAR?VAI PENSANDO,A JUSTISA DE DEUS TARDA MAIS NAO FALA.SE ARREPENDE E PEDE PERDAO A DEUS QUEM SABE AINDA DA TEMPO.BOA SORTE.CONSELHO DE AMIGO(A).BJS.







    ResponderExcluir
  18. parabéns pela ação da polícia, tá vendo como é bom ser vida loka

    ResponderExcluir
  19. TEM QUE PEGA O CHEFAO E QUE E MAIS RICO POIS COLOCA OS ABESTAITO PRA FICA SO ESPERANDO A GRANA AI O ABESTANHADO TOMA NO MIOLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARABENS PALO TRABALHO POLICIA VCS SIM MERESE SE ELOGIADO E TER MAIS ARMAS BOAS EMQUANTO ELES TEM MELHOR COMDISOE DE VIVER NA BOA VCS SOFRE ARISCANDO AVIDA NAS MAOS DESTES SAFADO EMFERNO PRA ELES

    ResponderExcluir
  20. A VERDADE QUE BANDIDOS Ñ TEM PENA DE NINGUÉM,QUANDO VEM TÁ DISPOSTO A TUDO.

    ResponderExcluir
  21. eu ñ acredito q quem deixou esse comentariao a 10:45 seja outro pilatra,e ñ é tolice pensar da forma que ele pensou ñ só que é estranho msm,outra coisa a violência está demas temos medo de ir ao trabalho e a faculdade ñ sabemos em quem acredita esses dias eu vinha da faculdade e um uma viatura ao passar por mim um policial mim comprimentou eu fiquei com medo pq a violência está em toda parte e em muitas vezez fardada infelizmente isso é verdade.Só pra ñ esquecer quando um homicida mata uma vez atendência é matar sempre más espero que a nossa policia ñ se acostume assim.

    ResponderExcluir
  22. Puta q pariu...da hora td acao!!! bandido tem q tomar no....

    ResponderExcluir
  23. Deve ser feito assim, porque quando eles pegam um trabalhador não tem pena e faz o que bem quer,os policiais estão de parabéns pela ação realizada em lajedo.

    ResponderExcluir
  24. O coco e seco aqui em lagedo

    ResponderExcluir
  25. Vai na paz #EternosMauroePanda

    ResponderExcluir