sábado, 15 de dezembro de 2012

O Futuro do Blog Agreste Violento

Muitas das nossas postagens não trazem imagens, partes das publicações ficam vazias, tudo isso por falta de colaboração de muitos policiais que não entendem como funciona o nosso trabalho.

Estamos encontrando dificuldades para registrar imagens de acidentes, homicídios, bandidos e outros tantos.

O Blog foi criado com o objetivo maior de informar a população os acontecimentos policiais e colaborar com a polícia como uma ferramenta que pudesse ser usada pela sociedade para fazer denúncias, assim temos cumprido com o nosso papel até os dias de hoje, mais parte das polícias não colaboram e em muitas ocasiões nos impede de registrar muitos  fatos que acontecem.

Por esse e outros motivos não sejam pegos de surpresa se o Blog por ventura acabar.

25 comentários :

  1. Sera uma pena se acabar. Gosto muito do trabalho que voces fazem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho desde o começo o trabalho deste blog e sei o quanto ele já colaborou para sociedade e não acredito que a polícia deixe que um trabalho desse seja perdido. Falem com o Comandante do BPM, talvez ele nem saiba desta dificuldade que vocês estão enfrentando para conseguir o material para as publicações.

    ResponderExcluir
  4. PQ SERÁ QUE TODO BLOG QUE FALA QUE MOSTRA O TRAB DA POLICIA ALGUÉM OU SEJA MEIA DUZIA DE PAU N C.... QUER ISSO PQ TÊM ALGUÉM INSATISFEITO COM O TRAB DO AGRESTE VIOLENTO DEVE SER POR ISSO MAS SE DEPENDER DE NOIS INTERNALTAS NÃO ACABARÁ FAZ UMA ENQUETE PRA VCS VER O QUE ACONTECE A MAIORIA DO LADO DE VCS ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  5. a polícia ñ tem nada haver com isso ñ moabi, o problema é que toda vez que acontece uma ocorrência de grande vulto, nós so temos a obrigação de informar aos nossos superiores e não a imprensa, agora se eles não vão atrás das informações é problema deles,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você não tenha lido o texto, e se leu não entendeu.
      Por que o texto não diz que a policia tenha que informar e sim que policiais dificultam o trabalho. Da uma lida no texto antes de comentar.

      Excluir
  6. Cara seu vlog e muito bom não deve acabar, estou triste por isso sou dono do blog http://lajedotv.blogspot.com.br/, se vc quiser ajuda comenta lá no meu site estarei disponivel sempre

    ResponderExcluir
  7. há pois vamos deicha de ajuda á policia.

    ResponderExcluir
  8. Não precisa dar informação a esse tal de moabi, caro amigo

    ResponderExcluir
  9. Postagem infeliz... sensacionalismo!

    ResponderExcluir
  10. Cara, sinceramente este blog não pode acabar por causa de alguns policiais que não sabem o valor que esse mesmo tráz par nós, pois estamos sempre atualizado, estamos sempre previnindo-se a grande violência solta nesse mundo e outras coisas que nem é preciso comentar!
    E se por conta de policias acabarem a busca de informações aqui, todos nós vamos fazer uma baixa assinada para ver se num resolve isto!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, acredito que houve equívoco nesta postagem do editor deste blog, pois a polícia quer seja ela civil, militar, federal, guarda municipal não tem a obrigação ou a prestesa de alimentar este blog com imagens de ocorrências policiais. Como é um blog de cunho JORNALISTICO, onde como estão as propagandas ao lado devem financiar este meio de comunicação, cabe ao editor através de sua equipe de jornalismo, caso tenha, de CORRER atrás da notícia, fazer entrevistas, tirar fotos, entre outros atos jornalístico e não atrapalhar a atividade policial caso seja necessário o sigilo das imagens. Não deve ser colocado a culpa nos órgãos de segurança caso o blog chegue ao fim, assim as redes de tv também devem chegar ao fim pois não estão sendo alimentadas de informação, tirando, os jornais, e os demais sistemas de informação irão ter seu fim.

    ResponderExcluir
  12. Espero que que o blog não venha a fechar pois é de grande importância pra nossa região, tem muitas coisas que acontecem aqui na minha cidade que fico sabendo com mais detalhes pelo blog agreste violento, espero que este veiculo de comunicação continue por mais tempo nos informando sobre o que acontece na nossa região, no mais um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. É A POLICIA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE INFORMA AOS JORNALISTA DO FATO OCORRIDO, OS CARA DO BLOG TEM QUE CORRER ATRÁS DAS NOTICIAS.

    ResponderExcluir
  14. Não será uma surpresa o agenda garanhuns já foi retirado e agora o AGRESTE VIOLENTO pensa em sair que por sinal é muito interessante. Mas Garanhuns é isso a cidade do já teve.

    ResponderExcluir
  15. eu fico triste! pois é esse blog quem nos informa e nos alerta de certas coisas! lamentável!

    ResponderExcluir
  16. Se caso isso aconteça,ficarei triste.Já acompanho o site faz um tempo e sempre estou conectado pra saber as notícias da nossa região..

    ResponderExcluir
  17. O sistema de trabalho de impressa deve ser livre, porque o mesmo contribui e muito em vários casos, onde vem ajudar os policiais de outros estados. O trabalho da policia dependendo da situação é fazer o que lhes cabem dentro das leis. Penso dessa forma. Muito bom o trabalho do BLOG parabens.

    ResponderExcluir
  18. e eles deveia se preocupa com coisa erradas que tem por ai nao tar emcomodados com o trabalho de vcs comte com nosso apoio pra manter seu blog meu irmao

    ResponderExcluir
  19. Como tenho um link deste Blog no meu site fico informado de tudo que acontece na área policial. Pois este blog acabando ficamos sem muita informação a respeito dos atos que venham acontecer. Lamento !

    ResponderExcluir
  20. Esse BLOG é muito importante para todos aqueles, mais as pessoas deste BLOG não espere pela a colaboração da POLÍCIA ou de alguns policiais não terão sucesso e realmente pode chegar ao fim se depender só deles. Pois a POLÍCIA não se importa nem mesmo com a sociedade imagine ajudar o BLOG, é lamentável.

    ResponderExcluir
  21. Fico muito triste e torco para que nao acabe pois esse blog e muito bom para nos deixa informado sobre tdo que acontece aque em gus e na regiao esse blog ñ pode acabar.

    ResponderExcluir
  22. Fico muito triste e torco para que nao acabe pois esse blog e muito bom para nos deixa informado sobre tdo que acontece aque em gus e na regiao esse blog ñ pode acabar.

    ResponderExcluir