quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia Civil e Militar Prende Acusados de Homicidio em Águas Belas

Léo Ferro
Buchinho
Policiais civis da Delegacia de Águas Belas-PE, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Câmara, contando com o apoio de Policiais Militares do 9º Batalhão de Garanhuns, em cumprimento a mandados de prisão e de buscas e apreensões decretados pelo Juiz de Direito da Comarca de Águas Belas Dr. Rômulo Macêdo Bastos, efetuaram a prisão de LEONARDO MACHADO FERRO, vulgo “LÉO FERRO” de 21 anos e RAFAEL EDMO DANTAS DE MELO LEITE, de alcunha “BUCHINHO” também de 21 anos. Ambos envolvidos no Homicídio que vitimou a pessoa de Erinaldo da Silva, que era conhecido por "ERINHO" assassinado com vários disparos de arma de fogo. Crime ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2013, na cidade de Águas Belas. Relembre

Na operação foram apreendidas duas armas de fogo e um simulacro de pistola .45mm.

29 comentários :

  1. Injustiça é o nome disso , quem fez ta solto , e quem não tem nada a ver ta ai ô pra sociedade meter a língua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesta historia nao vai ter dinheiro nem parentesco a verdade vai ter que vim a tona,custe o que custar,a imprensa ta a solta para dar apoio a verdade!

      Excluir
  2. A vida é realmente uma grande ironia, pois pessoas que não tinham nada haver com este crime, inclusive apresentaram-se na delegacia todas as vezes nas quais foram chamados para prestar esclarecimentos sem nenhum temor, agora então presas. Se contar que a mãe da vítima reconheceu o autor crime, e esses não estão presos. Por quê o depoimento dela foi irrelevante? Fizeram busca nas casas dos supostos, e não encontraram nada quem os ligassem ao crime. Para os leitores observem os detalhes da reportagem anterior quando afirmam que foram três pessoas. Segundo meus cálculos já estão em cinco. Realmente a justiça é cega e por isso não sabe nem contar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos sabem disso,a verdade tarda mas nao falha,sei que os policiais estao querendo mostrar servico,mais nao assim prendento um inocente que nao tem nada haver com essa barbaridade!

      Excluir
  3. ELES SÃO INOCENTES, OS VERDADEIROS BANDIDOS ESTÃO FORAGIDOS! DEUS É MAIOR E VAI REVELAR TODA A VERDADE...

    ResponderExcluir
  4. a injustica e cega mais nao vai ficar nessa,ja estamos ai na luta para nao deixar uma pessoa que nao tem nada haver com esse crime pagar por isso,pais de injustica e ladroes incombrindo a quem tem dinheiro,mas vamos ver se agora o dinheiro vai proteger esse criminoso que esta por ai solto!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a inteligência da policia.? será que ela não consegui chegar no agreste do estado para pelo menos investigar com a população e com os familiares, isso sim seria uma investigação de qualidade,competência, dignidade, justiça e não ficar sentado na salinha da delegacia e se achando Deus o dono da verdade...por que a policia não foi atras do NEGUINHO DE DANDA, que toda população da cidade sabe que ele quem estava dirigindo o carro na hora do crime. Para a policia do estado e para o governador, procurem fazer a verdadeira justiça e não tentar com violência. Para o Governador, quantas pessoas são presas injustamente.? a população não aguenta mais essa incompetência. Sei que é difícil ter poder, mas é preciso saber usá-lo de forma justa e competente.

    ResponderExcluir
  6. é uma verdadeira injustiça leo tenha fe q vai dar tudo certo a familia ferro ta torcendo por vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo é um homem de muita garra. Ele tem Fé!

      Excluir
  7. Daqui uns dias se Deus quiser Léo e buchinho(INOCENTES) estarão de volta sossegados,enquanto os criminosos vão estarem presos ou corridos sem ter paz mais na vida,o q adianta isso? viver a vida toda sem paz,sem puder chegar em canto nenhum,sem puder ver a família

    ResponderExcluir
  8. nao se preoulpe pessoal vai dar tudo certo vcs nao vao pagar por uma injustiça que vcs nao cometeram tenham fe em DEUS pois so ele é o dono da verdade.

    ResponderExcluir
  9. O BRASIL É MESMO O PAÍS DAS CONTRADIÇÕES. O CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, TEM SEU COMÉRCIO ESTABELECIDO FORMALMENTE, ENDEREÇO FIXO, SEM
    ANTECEDENTES CRIMINAIS É PROCURADO PELA PLICIA COMO SE FOSSE UM MARGINAL PERIGOSO. ENQUANTO NÓS SABEMOS QUE NA NOSSA CIDADE DURANTE UM CERTO PERIODO FORAM COMETIDOS CRIMES HORROROS, MONSTRUOSOS, COM REQUINTES DE CRUELDADE, CHACINAS, FAMÍLIAS AMEAÇADAS E A POLICIA NUNCA APUROU ESTES CRIMES, NUNCA POSTOU FOTOS EM INTERNET, NEM FEZ BUSCAS ESCANDALOSAS. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. POR QUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  10. Vejam bem, sou residente em Garanhuns e uma ou duas vezes vou até a cidade de águas belas a trabalho, não conheço Léo e nem Buchinho, lendo essa reportagem e lendo principalmente os comentários fico pensando seriamente se seria muita coincidência todos o 11 comentários a favor dos dois rapazes. Senhores responsáveis por nossa policia será se não vêem isso, INVESTIGEM POR FVOR!

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente as pessoas não sabem nem escrever!! o ditado diz que a Justiça é cega e não a Injustiça. E outra esse santinho estava rezando ou iria rezar com 2 pistolas em casa???

    ResponderExcluir
  12. Para o cidadão que quer corrigir os outros. Não foram encontradas duas pistolas, foram encontradas duas armas de fogo sendo a primeira uma soca tempero, e a segunda um revólver 22. De pistola acharam uma munição, mesmo assim nenhuma dessas três estavam na casa de nenhum desses dois suspeitos, pois esses dois não estavam envolvidos no suposto atentado. Santo só em convento mais esses estão pagando sem dever.

    ResponderExcluir
  13. Leia a reportagem direito. Diz que foram apreendidas duas armas de fogo e um simulacro de pistola. Aqui na cidade todos sabemos que esse material não estava nas casas de nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  14. A pouco tempo atras mataram três aqui na rua da esperança durante o dia, e porque não foram abertas as investigações?
    Todos na cidade sabemos que foram os mandantes, as autoridades estão cochilando!!

    Agora por ter um comerciante de família tradicional, sopostamente envolvido todo mundo quer uma laskinha.

    ResponderExcluir
  15. Forca buxinho! Conheco ele, sei mt da historia. Um homen de bem. Nunca quis o mal de ninguem. Forca!

    ResponderExcluir
  16. E o caso lourinaldo cade as investigaçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As investigações já foram concluídas inclusive o culpado já estar prese faz muuuito tempo, só aguardando julgamento! Ah inclusive pra você desinformado, o exame de balística já apontou deu resultado correto as investigações da polícia.

      Excluir
    2. sera mesmo que o CULPADO esta mesmo preso, tenho minhas duvidas.
      talvez o culpado tenha sido PRESO agora por outro crime nunca se sabe.
      mas se não pagar nas justiças dos HOMENS paga na Justiça de DEUS.

      Excluir
    3. Bom das justiça dos homens eu posso falar.. Você deveria se atualizar um pouco, talvez nos lugarem onde você frequenta seja desprovido de algum tipo de meio de comunicação! Seria um ato bem generoso de sua parte se talvez você pudesse pelo menos se informar deste mínimo, minusculo detalhe antes de postar coisas em páginas sociais ou polícias sem sequer tem uma fonte confiável caso na qual possa haver algum tipo de acusação ou supostas afirmações graves que talvez possa levar a quebra de sigilo desta página e você venha a ser levemente prejudicado! Apenas um conselho.

      Excluir
    4. Seria muuuuito bom, que a justiça quebrasse o sigilo para descobrir de onde vem essa suposta acusação. Eu iria adorar ver, você ter que provar de onde vem sua suspeitas, alias provar seu envolvimento, pois só um pessoa bem envolvida deve fazer insinuações que supostos.... Mas vamos aguardar a lei! Talvez o seu nome seja arrolado nas investigações, como aliado do a acusado! Boa Sorte..

      Excluir
  17. Rafael estou orando por você, sei que você é inocente. A justiça terá ser que feita.

    ResponderExcluir
  18. Eles só estão presos????
    para a investigação continuar!!! calma ai pessoal??se eles não devêem? vão sair rápido! como diz o dito popular religioso? A justiça de Deus não falha!só atraza um pouquinho para nós! mas tem a sua hora!Caso eles devam? eles têm que PAGAR! ASSIM COMO QUALQUER UM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como qualquer um mesmo! Independentemente de Cor, raça, status social ou famílias tradicionais! Se liga...

      Excluir
  19. Só. aguasbelençi.conheço. os dois.se eles não. deven.q ajustiça não. fracaçi.e procure os culpado.

    ResponderExcluir
  20. Agreste violento! Se site de noticias esqueceu de dar a noticia que Rafael Dantas(BUCHINHO) e Leonardo Ferro (Léo Ferro) já foram soltos. Pais não foi concluso que não houve participação deles nos Homicídio. Já os outros acusados dos quais estão foragidos, fi decretada a prisão preventiva deles. Vamos ver até quando eles vão se esconder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor o dono do agreste violento, dê essa noticia maravilhoso para que todos vejam que nossos queridos amigos sempre foram inocente. E agora cadeia nos outros que estão foragidos.

      Excluir