terça-feira, 30 de outubro de 2012

Irmão do acusado de assassinar o Sargento Vicente é encontrado morto na zona rural de Garanhuns com vários tiros

Foi encontrado assassinado no Sítio Papa Terra, próximo ao Distrito de São Pedro em Garanhuns José Orlando Barros Silva, irmão de José Osmar Barros da Silva, vulgo “Mazinho ou Moicano”, acusado de ter assassinado o Sargento PM Vicente. A vítima foi encontrada por volta das 05h40 de segunda-feira (29) com várias perfurações de tiros na cabeça, costas e nuca.

Policiais da PM transmitiram as informações para a 18ª DESEC, onde os policiais civis fizeram deslocamento ao local para adoção das providências cabíveis, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru/PE.
As Guarnições Táticas do 9º BPM realizaram diligências para identificar o(s) autor (es) do crime, porém sem êxito.

VEJA TAMBÉM:  1 , 2 , 3 ,                           

23 comentários :

  1. que culpa tem o irmao caça e premde a asasino do sgt sim mas sequestra e matar inocente iso e a mesma covardia e agora

    ResponderExcluir
  2. se mataram o irmão de moicano para vigar a morte do sargento fizeram uma grande covardia porque quem devia era o moicano, procurem o culpado não quem não tem nada aver.

    ResponderExcluir
  3. BANDIDO MATANDO INOCENTE E AÍ! O QUE VOCÊS PODEM FALAR AGORA? SERÁ QUE MATANDO ESPANCANDO VAI TRAZE-LO DE VOLTA? ISSO SE CHAMA JUSTIÇA? AGORA SEI QUE VOCÊS CHAMAM O NOME DE DEUS EM VÃO!!!!!!!!!CREIO QUE VOCÊS SÃO PIORES QUE ESSE TAL DE MOICANO. PELO QUE SE SABE ELE(O MOICANO) FOI ESPANCADO EM JUCATI ..............

    ResponderExcluir
  4. Kd os DIREITOS HUMANOS que os mesmos falam tanto??? O pai do bandido com mais de 70 anos levou uma pisa q está mijando sangue, roxo seu torax. Se for assim, q se matem e vença o melhor. SP tah aí mostrando o resultado aí vem dizer q morreu um da família!!!

    ResponderExcluir
  5. Não podemos culpar toda uma corporação por conta de um ato isolado; Você também que esté generalizando e tirando suas próprias conclusões, está querendo culpar a todos os PMs, talvez você seja uma pessoa frustada que não sabe fazer a colocação de suas palavras, pois sua mente doentia não permite. Cabe a polícia judiciária investigar e levar o caso a justiça que fará sua parte como sempre fez e, os excessos cometidos por policias ou amigos do Sgt Vicente serão responsabilizados. Sou totalmente contra a qualquer tipo de "justiça com as próprias mãos". O Criminoso Mazinho também deverá pagar pelo seu erro, pois será julgado pela justiça dos homens. Que Deus dê sabedoria as autoridades para que seja feita a justiça e não perimita que um elemento desse, que matou uma pessoa que não teve chance de se defender, fique impune. Isso não colocar o nome de Deus em vão.

    ResponderExcluir
  6. Absurdo!!Um crime não justifica vários outros!

    ResponderExcluir
  7. A população não faz comentários a favor do militar e tem muita razão. vemos um caso que já está com 2 anos e 4 meses do jovem Maxwell que morreu inocentemente com um bala perdida disparada por um policial militar na feira livre da ceaga ,e o crime ficou na impunidadde. O jovem foi quem perdeu a vida e teve os seus sonhos interrompidos,por um policial que deveria assegurar a proteção a vida dos individuos e no entanto acabou matando um inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a população também não fazem comentarios do policial tadeu que morreu em jupi e tem 2 meses e 5 dias ele tinha familia e uma vida pela frente mas a população que anda comentendo do fato do sargento não lembra do soldado que morreu

      Excluir
  8. A violência contra os policiais está grande, realmente, mas na realidade isso acontece porque eles também são violentos. Vemos um caso que ocorreu em Garanhuns há 2 anos atrás, em que um policial militar assassinou o jovem Maxwell de 18 anos e inocente, na feira livre da CEAGA, que não se lembra desse caso. Os sonhos deste jovem foi interropido e infelizmente mais um caso que fica na impunidade. Como a população pode está segura com tantos policiais despreparados e violentos fazendo a segurança da cidade e da região. Onde fica o programa Pacto pela vida nessa história e de tantas outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente foi uma fatalidade poderia ser ate meu filho mas não podemos só culpar o policial, pois a justiça e falha porque não falamos do policia que foi morto em jupi defendendo um banco onde tem seguro, já não se lembra mas que também tinha um sonho e foi interrompido por conta de bandidos, só a policia e falha

      Excluir
  9. ESTAMOS AQUI FALANDO DE ENOCENTES,ONDE O PAI E A MÃE NÃO MADARAM ELES MATAREM NIMGUEM ENTÃO NÃO É JUSTO ESPACAREM COVARDIMENTE E MATAR QUEM NÃO TEM NADA AVER... A UNICA COISA QUE NÓS ALEGRA E QUE SABEMOS QUE A JUSTIÇA DO HOMEM FALHA MAS A DE DEUS NÃO E QUEM FAZ A AQUI A QUI MESMO PAGA...ELE MATOU O SGT ELE VAI PAGAR E QUEM MATOU O IRMÃO SEM TER NADA AVER E ESPANCOU O PAI VAI PAGAR TAMBÉM PORQUE DEUS É FIEL, QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE...

    ResponderExcluir
  10. na policia tem muito homem de bem disso tenho certeza mas tambem tem muito b..........muito pior de que muitos b....sem farda.

    ResponderExcluir
  11. Não se justifica matar. Agora imagine o irmão ou família daquele que era o assassino resolver usar o mesmo expediente: vingança contra inocentes pela morte do irmão e pela agressão aos pais. Ninguém será ingenuo de imaginar algo diferente de que quem cometeu a vingança ou foi parente do policial ou foi policiais, o que torna lamentável esse triste episódio. A pergunta é como começou e como vai terminar? quantos inocente tombarão? esperamos que mais nenhum.

    ResponderExcluir
  12. GENTE AMIGAS VOCEIS NAO ESTAO ENCHERGANDO QUE ESTES POLICIAIS TAO QUERENDO SER DEUS O DONO DO MUNDO ESTAO QUERENDO SER MELHOR QUE TODOS SERES HUMANOS DONO DE TUDO E DE TODOS ELES NAO TEM MAE NASCERAM DE QUE PORQUE E UM SOFRIMENTO CRUEL PARA A MAE DO MOICANO SO DEUS PARA AJUDAR O TAMANHO SOFRIMENTO DESSA MAE QUE DEUS A AJUDE E TENHA MIZERICORDIA DA ALMA DO SEU FILHO QUE NAO TINHA NADA A VER QUE ESTES POLICIAIS COLOCUE A MAO NA CONCIENCIA E DEIXE ESTAS FAMILIA EM PAZ

    ResponderExcluir
  13. A realidade e? hoje vivemos sociedade X policia gracas a caso cmo esse. O rapais que morreu nao tem nada have com o ato criminoso do seu irmao..

    ResponderExcluir
  14. Quem assiste jornais, lê revistas, ou outros meios de comunicação como esse blog, percebe que a onda de violência contra policiais aumenta cada vez mais. Mais será que essas violências não é um REVIDE de pessoas que sofreram abuso de Autoridade por parte desses policiais? Será mesmo que os policiais estão realmente preparados para ajudar a população? O que posso realmente afirma é que precisam reformular essa preparação, pois o que vemos são policiais despreparados, pensam que são donos do mundo porque vestem uma farda e tem alguns privilégios. "QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU GENERALIZANDO" existem sim policiais que honram a farda que veste e o Pais que moram.

    ResponderExcluir
  15. Voces estão culpando os PMs por que nenhum de vocês tem familiares da PM,imagine a dor de uma familia saber que seu pai,seu esposo ou ate mesmo seu filh ou irmao esta bem e chega um mal elemento e tira sua vida.Parem e pensem antes de estar julgado.OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vc tem razão mais vamos ver se ele não fez nada pra esse moicano é muito facil fala mais será que esse pm era flor que se cheire

      Excluir
  16. ta todo mundo criticando a polícia de ter matado o irmão do acusado o coitadinho sem provas, mas não sabem que foi o coitadinho que deu fuga ao criminoso, e bom criticar sem saber de nada, pois fica esse lembrete, não juge o livro pela capa sem antes ler o conteudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o irmão fez o que qualquer irmão faria,pois somos seres humanos,e ueremos proteger os nossos ó vc é diferente,vc esta querendo defeder o seu amigo de farda emagine seu irmão de sangue..... anônimo 20:22

      Excluir
  17. essa sociedade é mto ipocreta, mete o pau na policia, mas quando estão precisando de socorro ñ lembram nem q deus existe, sõ lembra de chamar e pedir socorro aos metidos de fardas ñ é... chama a policia. ñ lembra que cada policial fica 24 hrs no ar arriscando a vida pra defender a vida e os bens materias dessa sociedade que odeia a policia.
    Parabéns continue defendendo batidos que vcs irão longe...cuidado, tomara que nunca aconteça algo de tão ruim com ninguem que cretica tanto a policia.

    ResponderExcluir
  18. nao fazem mais q a obrigaçao,defender a sociedade,e pra isso q vcs sao pagos...

    ResponderExcluir