sábado, 25 de maio de 2013

Indivíduo desacata policiais e quebra viatura da Polícia Militar

Na noite de sexta-feira (24), a polícia militar ao revistar indivíduos que estavam causando arruaça na 1ª Travessa Leão XIII, bairro do Indiano em Garanhuns, nada foi constatado. Quando os policiais estavam se retirando do local um dos transeuntes que estava próximo começou a desacatar o policiamento proferindo palavras de baixo calão. Os policiais deram voz de prisão e o mesmo resistiu, tentando agredir-los com murros, quando foi utilizada a força necessária para conter o individuo e afastar os populares, ao ser colocado no xadrez da viatura, começou a chutar a tampa da mala, quebrando a trava e arrancando a tampa de revestimento que fica acoplada a mala.

O acusado, Carlos André de Morais, 32 anos, foi colocado em outra viatura e conduzido para a 18ª DESEC e ao chegar ao recinto desacatou e agrediu com palavrões todos os policiais presentes. A autoridade policial estipulou fiança no locar de um salário mínimo, quantia que foi paga pelo acusado e liberado em seguida.

16 comentários :

  1. COMO É QUE UM TROÇO RUIM DESSE QUEBRA A VIATURA ,DESACATA OS PMS E PAGA UM SALARIO MINIMO E É SOLTO ? QUE PAIS É ESSE ?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma baixaria. Os policiais procederam com a abordagem em uns individuos que estavam perto, como eles nao tinham nada foi tudo normal, ai quando a pm mandou esse ai colocar as maos na cabeça ele partiu pra cima da PM. O pior de tudo é a populaçao apoiar um cabra desse. Tinha que ter ficado presoo!

    ResponderExcluir
  3. A desmoralização começa pela própria JUSTIÇA, pois o delegado(a) poderia estimar uma fiança um pouco maior e eu qria ver se esse desmoralizado, ou melhor, desmoralizado é a Polícia, este cidadão de bem tinha condições de pagar!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal antes de fazemos algum tipo de cometário temos que sabem os dois lados da historia ,nesta sexta feira 24/05/13 a noite , fizeram uma denuncia de som alto, os policiais foram verifica na primeira travessa leão XIII,no bairro do indiano chegado lá não viram nada demais,quando esses policiais ia embora,um cidadão que estava saindo da casa de sua mãe ,segurado a mão de sua filha de apenas 3 anos de idade,os policiais foram aborda este cidadão,o cidadão colocou as mãos pra cima e um dos policiais deu um murro em suas costa sua mãe vendo esta falta de respeito com este cidadão,se aproximou e os policiais colocaram spray de pimenta neste cidadão e nos maradores,até na mãe que estava aflita ,achado pouco os policiais puxou o braço e o cabelo da irmã do cidadão pois além dela se mulher e de menor fez corpo de delito mas infelizmente no hospital não tinha cirurgião ,só clinico não pode fazer nada,além de quebrarem a câmera que os moradores que estavam filmado é um absurdo,além desses policiais terem empurrado a esposa desse cidadão que está gravida de nove meses caiu em cima de uma bicicleta.comodante peço providencia pois os policiais tem que proteger e não desrespeitar a população! Neste bairro moram pessoas de família ao contrario não mora só bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente a Policia estava fazendo o que é pago para fazer, porém eles erraram por agredir fisicamente familiares do mesmo, inclusive uma irmã de menor, sua mãe com um tapa no rosto e sua esposa grávida de 9 meses. Os homens da lei precisam de auto reciclar e entender que um homem "negro", também é honesto. Fica minha indignação e minha pergunta: "Que País é esse, onde se auto avalia por a cor de sua pele?" ... Justiça sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. A atitude desse cidadão com certeza não foi correta, mas o que acontece muitas vezes em abordagens feitas por PMs é abuso de autoridade, e uso indevido da força. o interessante que os PMs so usam da força em transeuntes que não são bandidos, ou em pais de familia que estão indo ou vindo de seu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Imagino como os policias chegaram para aborda, como de constume com a maior educacao do mundo respeitan do todo mundo e ainda vem um maluco fazer isso.
    Tenha do os policias de garanhuns sao claramente despreparando chegam para fazer abordagem em cidadoes como ser fossem bandido e com bandido chegam na maior educacao.
    Tenho certeza q esses policias abordaram esse cara como ser fosse deusses do poder com inginoracia.

    ResponderExcluir
  8. A minha pergunta é o policial vale menos que um salario minimo, ou seja o trabalho dos mesmos não tem valor para população e estado? Esse tipo de animal deveria ficar no minimo 1 ano preso, para saber ter respeito com todos no geral.

    Silvio Soares

    ResponderExcluir
  9. Será com 650,00 pode consertar ao menos o carro onde o mesmo veio a quebrar?

    ResponderExcluir
  10. Cadê a polícia para dar uma camada de pau no cabra desse,mais só bota pegado no cidadão de bem que paga o seu salário e não tem segurança fica dormido nos posto de gasolina,isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  11. coloca a foto desse bandido ai pra que agente veja esse safado perturbador infeliz, só sendo daquela leão 13 mesmo coloca a foto desse bandido ai pra gente ver-lo

    ResponderExcluir
  12. VCS Q COMENTARAM ESSAS COISA SEM TEREM VISTO O Q REALMENTE ACONTECEU CUIDADO PARA Ñ SOFREREM O MESMO Q ACONTECEU MULHER GRAVIDA SENDO EMPURADA E EMBOLADA NO CHÃO,E ELE REAGIU PORQUE ELE VIU A AGRESSÃO Q A MÃE DELE ESTAVA SOFRENDO VCS PODERIAM ESPREMENTAR UM SPRAY DE PIMENTA NOS OLHOS DE VCS COMO O DITADO POPULAR DIZ PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO Ñ DEVEMOS JUGAR AS PESSOAS SEM AOMENOS CONHECER ELE Ñ É BANDIDO Ñ,ELE É SIM UM TRABALHADOR PAI DE FAMILIA E PARA OS ACUSADORES DE PLANTÃO DIGO Q ELE Ñ É BANDIDO Ñ POIS NUNCA FOI PRESSO ,POR TRAFICO NEM ROUBO ,NEM ESTRUPO.,E AINDA SE FOSSE O TRABALHO DA POLICIA É DEFENDER,RESPEITAR´PARA SEREM RESPEITADOÉLES ENTRAM NA LEÃO 13 DESRESPEITANDO AS CRIANÇAS Q CIDADÕES ESSAS CRIANÇAS SE TORNARÃO?PERGUNTO AS AUTORIDADES

    ResponderExcluir
  13. Dano ao patrimonio público, que somos nós que pagamos ... ele quebrou um objeto estadual que é utilizado para o bem de toda população, e desacatou a equipe policial, e foi solto por um salário mínimo, acho que não tem nem o que comentar.

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar ele não é bandido e sim um trabalhador e pai de família. E em segundo nos precisamos saber o que de fato aconteceu pois no boletim de ocorrência a policia escreve o que quer.
    Eu sei que ele errou por desacatar a autoridade mas precisamos saber como foi feita a abordagem que as vezes é um pouco exagerada. Porque quando eles pegam os bandidos tipo os canibais eles não saem batendo também?

    ResponderExcluir
  15. O preconceito reina na cidade de Garanhuns em? o lugar onde a pessoa mora não define o carater e a indole do mesmo. O rapaz errou ok? mas vamos ser sinceros os policiais de garanhuns agem mais para aparecer do que pra fazer justiça, não digo que são todos mas grande maioria faz isso e também não isento o rapaz de culpa, mas tantas coisas mais sérias e absurdas acontencem na nossa cidade e não gers tanta revolta. Agora vamos deixar de ser hipocritas e vamos ver quem realmente são os bandidos pertudar a ordem pública é crime, mas ser corrupto, ladrão entre outros adjetivos, também é crime, quantos assassinos, estupradores e politicos estão ai soltos e vocês ai se revoltando com um pertubador, ele errou a policia fez seu papel e ponto!

    ResponderExcluir
  16. Esse ai que fala como se fosse um Doutor em Lei, vai procurar nas Leis, que dano ao patrimônio público sabe fiança, seu ignorante!

    ResponderExcluir