quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atenção Internautas!

Temos recebido inúmeros comentários durante o dia, a maioria estimulam a pratica de violência, sou contra e serei sempre a qualquer ato de covardia, e esses tipos de comentários serão apagados.

No ultimo domingo, um sargento da policia militar foi assassinado após um desentendimento em Capoeiras, um dia depois o irmão do suspeito foi encontrado morto a tiros na zona rural de Garanhuns.

São inúmeros os comentários que dizem que a policia matou o irmão do suspeito e que a casa dos pais do acusado teria sido invadida e o casal espancado, cabe a justiça investigar a veracidade dos fatos e se comprovados punir com os rigores da lei os culpados se eles existirem.

Espero que a policia encontre o acusado do homicídio do sargento Vicente e que o  mesmo pague pelo crime que cometeu e que as  famílias de vitima e acusado sejam preservadas  e respeitadas.

Que os policiais sérios que saem todos os dias de suas casas com compromisso fiel de defender a sociedade continuem com seu trabalho exemplar, e que os bandidos que nos apavoram, que metem a mão no que é nosso, que esses sejam tirados de circulação.

Que Deus abençoe todos nós!

Equipe Agreste Violento

10 comentários :

  1. bom dia toda equipe do agreste violento!é uma tristeza saber que ainda tem pessoas querendo fazer jutiça com as proprias maos ñ somos ninguen para tirarmos a vida de um ser humano aonde vamos parar com tudo isso devemos ter fé na policia,na jutiça e em deus obrigado a todos do agreste por ser tao importante nas noticias e nas veracidades dos acontecidos!!

    ResponderExcluir
  2. acho q as denuncias tem que ficar postada sim, principalmente quando tiverem sentido,e em relação a fé e justiça, só em deus porque a dos homens são falhas.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde a todos ficamos triste com a morte do sgt vicente mais não com vigança que vai trazer ele devolta as outras pessoas não tem culpa se o acusado feis o que feis ele e que tem que pagar sei que muitos companheiros dele estar com raiva mais issso não estar certo que a familia dele fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a equipe do Agreste Violento, pela atitude!

    ResponderExcluir
  5. VAMOS TER FE PREMEIRAMETE EM DEUS SEGUDO A JUSTIÇA DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  6. Eu penso da seguinte forma. Que todos os crimes de modo geral ambos devem ser investigados, porque independente que seja um sargento. Pergunto? Quantas pessoa são assassinadas todos os dias nesse BRASIL. Todos governantes de modo geral devem investir pesado no sistema de segurança.

    ResponderExcluir
  7. é lamentável o duplo acontecimento dos fatos,a morte do sargento vicente, e a morte do irmão do acusado de matar o sargento. mas o que mais me preocupa são acusações feitas sobre a morte do segundo, pois acho que não deveria ter acontecido, se a raiva é de quem matou o sargento então vão atras dele, e deixem o irmão e os pais sem que sejam responsabilizados pelo fato da morte do mesmo, esperamos que as providencias sejam tomadas, e que a justiça seja feita por igual para todos, principalmente por aqueles que deveriam defender uma sociedade e que fazem o contrário. corram atras do verdadeiro culpado, prendam eles sejam competentes, vamos la, mais matar quem não tem culpa é uma barbaridade pior do quem matou o sargento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você escreveu aqui.

      Excluir
  8. os jornais televisivos nao publicaram a morte do irmao de moicano, isso tem que ser publicado, existe sim um grupo de exterminio em nossa policia, mas ee preciso investigar e punir os verdadeiros culpados. a populacao toda sabe quem matou coquinha, rei dos relogios, rimueta e agora esse irmao de moicano, ee o mesmo grupo, ja ja eles vao matar uma pessoa de classe social mais elevada e ate um inocente, so assim a justica vai atras deles
    nao sitei o nome dos assassinos pra poder o meu comentario ser publicado mas os leitores sabem de quem estou falando.

    ResponderExcluir
  9. A VERDADE E ESSA A MAIORIA DESTES POLIÇIAS SAO TODOS AMOSTRADOS DOA A QUEM DOEM

    ResponderExcluir