domingo, 10 de fevereiro de 2013

Jovem é Morto a Facadas no Carnaval de Bom Conselho

Vítima foi o jovem de 18 anos, Elvis Luan Miranda de Souza, ele participava das festividades carnavalescas na Praça Dom Pedro II em Bom Conselho, quando foi morto a facadas, por volta de 01h da manhã deste domingo (10).

O Rapaz se envolveu em uma briga contra um grupo rival e minutos depois um elemento o esfaqueou, deferindo quatro golpes, sendo no pescoço e nas costas.

O jovem foi socorrido para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

A Polícia Civil foi ao local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

34 comentários :

  1. Ele era acostumado a dar facãozadas nos outros tambem , eu sei que so quem pode tirar a vida é Deus , mas ele fez por merecer o que aconteceu com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n esquece mais sempre nenhum deve tirar oa vida de um ser humano

      Excluir
  2. tbm acho oje em dia n pode andar batendo em ninguém assim n ele era acostumado a bater nos outros

    ResponderExcluir
  3. a morte e um caso serio q acontece assim um jovem sair pra brinca com a esperanca de vir, e no meio da brincadeira a morte le tras o fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais o negocio foi q ele procuro a fixa desse rapaz n era muito boa n PICHADOR,TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS n sou deus pra decidir quem morre mais esse rapaz ja passou da morte a muito tempo

      Excluir
    2. Keem éh vc pra desciidiir se elle passou da hora de morrer ou não....keem sabe nossa hora éh DEUS além delle não exiiste maiis ninguém....é elle nunka tentou matar ninguém elle se defendiiam até pq todas as vezes ameaçavam elle intt elle tiinha ke se defender Eu sou parentte delle é tava a par da situação toda ta .....então pesso por favoor só falle o que vc sabe não o julgue sem conheçer eu tenho certeza que vc não sabe da missa um terço.....

      Excluir
    3. q dizer q ele era o santinho??? um santinho q brigava batia nos outros pichava paredes suspeito de uso de drogas e queria ser da Al-Qaeda a vá td mundo sabia q o fim dele iria ser assim quem faz aqui aqui msm paga gente!!! se ele fosse um rapaz de bem n tinha morrido a facadas em plena praça publica n pela mãos de maloqueiros pense nisso pra n sair ai falando q ele era o santinho do pau oco

      Excluir
    4. tais errado oq ele fazia era pra se defender ele era uma pessoa boa nunka mim chingou nem bateu em mim e pelo oq eu sei ele so brigava e aprontava com quem mexia com ele entao faz um favor ñ futuca a onça com a vara curta blz

      Excluir
  4. quem não sabe viver sabe morre

    ResponderExcluir
  5. acho um absurdo o q fizeran c ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO e ele sair por ai batendo metendo a faca nos outros pichando paredes isso q e absurdo se ele fosse um jovem dessente n tinha morrido assim n

      Excluir
    2. Absurdo é vc saiir falando sem saber o que se passa....se elle briigava é pq procuravam inntt pai é banhoo.

      Excluir
  6. só em caráter de observação; na barreira da fronteira do pernambuco com alagoas, em bom conselho não tá tendo banheiro nem pra banho nem pra necessidades. quem pode ajudar a nós caminhoneiro.abraço. viajo 4 vez por semana passando por lá e não liberaram ainda...

    ResponderExcluir
  7. a vida eh um dom de deus.. e todo mundo tem uma chance de recomeca.. as coisas naum sao assim, se todas pessoas q erram fossem mortas,sera q o mundo seria perfeito? naum minha gente!ele merecia uma nova chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooncordo com vc todos nóis não erramoos pq elle errou uma vez todo mundo cauii comentando mal.....?? não entendo a humanidade de hj....

      Excluir
  8. isso e o resultado de quem quer ser bandido famoso,vai momtar um pcs,em outro lugar na serra nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiso é innveja isso faz malll... mlk.. sabiia .....

      Excluir
    2. boa garoto aqui em bom conselho tem ordem

      Excluir
  9. Pois é ! Ninguém tem o direito de tirar a Vida de Ninguem , mas como falaram , ele tinha passado de morrer faz tempo , ele dava facada nos outros , e qnd uma pessoa dar facadas nos outros é com o intuito de matar né? isso nao é brincadeira , entao pronto , veio um e fez com ele o que ele nao conseguiu fazer com os outros que "ELE" furou! Aqui se faz aqui se paga , infelizmente ele pagou com a propria Vida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIIIS os outroos não são santiinhos meu anjúh elle são iior que ell e intt já q vc diiz que o que se faz aki se pagga kem sou eu pra diizer ao contrariioo....só seii que elle era muiito especial...

      Excluir
  10. anõnimo









    vcs não saber di nada um cara ela gente boa i mais uma ele so brigava com esses cara pq eles provocava ta

    blz vc ai escreveu vc não saber di nada e melhor vc ficar calado





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concoordo com vc agoora essas pessoas fiikam falando nu cara nem conheçiia nem conversava achoo que isso é sinonimo de INVEJJA...

      Excluir
  11. Concordo. vcs tão pensando q esse magrelo não tinha dono se enganarão o filha da puta que fez isso com ele aparece pra ver só canalha... O cara tinha os defeitos dele mais era meu mano... Abraço mano fica com DEUS... vcs lavem a boca antes de falar em "ELVIS SONIC" tá dado o recado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concoordo plenamentte o cara era Demaiis meu veiii Só tem lembranças bouas dele ELVES LUAN ETERNAMENTTE ELLE....

      Excluir
  12. ELVIIS LUAN..'SONIIK.' OU''CHUIIN'' SÓ SEIII QUE SERÁ A MESMA PESSOA MARAVIILHOSA...TE AMAMOS PEKENOO...

    ResponderExcluir
  13. A BIBLIA DIZ: MT 6:22, " O olho é a luz do corpo. Se teu olho é são, todo teu corpo será iluminado. Se Teu olho estiver em maus estado, todo teu corpo estará nas trevas. Se a luz que está em ti são trevas, quão espersas deverão ser as trevas.
    RREFLEXÃO; Se vc amigo só vê miséria, só pensa em maldade, so procura desafetos. Tu so vai encontar miséria. Mas por curiosidade, vejam nos comentários acima os discursos de quem o defendeu e oacusou? da pra vc diagnósticar o perfil e carater de cada um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logiico Pq não...Meeu Anjúhh....??

      Excluir
  14. Foi embora mais deixou saudades!!!AMOR ETERNO(ELVES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉH Veerddade o Mlkão Era Boom De Maiiiis......

      Excluir
  15. tanbem gostava muito dele sinto saudades de mas
    que deus bote eli em um bom lugar ele nao era uma mal pessoa se eu estivesse ae isso nunca teria acontecido mas fazer o que chegeiiii tardee vcs nao sabe a dor que eu estou sentindooo elvess para senpre tenho certesa que eli esta agora em um otimo lugar .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh verdade esse menino era um menino de ouro AMAVA ter a amizade delle elle jáh me tirou de puokas é bouas maiis deiixa arde..... a JUSTIÇA tarda maiis não falha....

      Excluir
    2. mim lembro como hoj quando 4 malokeiros mim cercaram ñ dava pra sair da roda deles entao eu dava murros e pontapes quando ele chegou pra mim ajudar so viw quando ele disse ele e meu mano olhei pro lado elvis tava la mim levantei dai fikou 4 contra 2 agent brigou pra valer e sou lutador d vale tudo mas se naquela hora n fosse por elvis ter chegado e mim ajudado n sei oq teria acontecido fika com deus mano oq fizeram com vc vai ter volta pod ter certeza agent se v^no céu fika com deus mano

      Excluir
  16. o kara era mó gente fina mano... os kara aii fika fallando sem saber de ndd mano, so quem conhecia sabe...

    ResponderExcluir