sábado, 29 de junho de 2013

Após Tiroteio em Garanhuns e perseguição Policial, dois indivíduos morrem em Aguas Belas durante confronto com a PM


Durante uma intensa troca de tiros no fim da manhã deste sábado (29) entre policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns e pelo menos quatro bandidos, deixou o saldo de dois dos elementos mortos no município de Águas Belas.

A Polícia Militar realizava blitz/abordagens em Garanhuns, quando visualizaram em uma das entradas de Manoel Cheu um veículo Tayota/Corolla preto, placa KHK-0258, Maceió-AL, onde foi determinado que o motorista parasse o carro, sendo que os elementos não obedeceram à ordem da polícia e foram perseguidos pelos policiais. Na fuga os bandidos abriram fogo contra veículos que trafegavam em sentido contrário para tirar a atenção da polícia, contudo, nenhum inocente saiu ferido.

Próximo a cidade de Saloá houve uma intensa troca de tiros com a polícia militar e os elementos fugiram em direção a cidade de Águas Belas, onde na zona rural daquele município, próximo ao Povoado Curral Novo, houve mais uma troca de tiros com o GATI e dois bandidos foram alvejados e mortos, enquanto os demais criminosos fugiram. Sendo ainda apreendido pela polícia duas pistolas, uma algema, máscara, entre outros materiais, como também documentos pessoais que estavam com os elementos em nome de Kleiton Alves Feitosa, que utilizava uma habilitação com o nome falso de Renato Ferreira da Silva e Valdemir Freire da Silva, podendo ainda ter outros documentos falsos.

Kleiton Alves Feitosa, vulgo "NI", 29 anos, residente em Floresta-PE, responde por homicídio qualificado, porte ilegal de armas Tráfico de drogas, é alvo prioritário da SDS-PE e foragiu da Cadeia Pública de Belém do São Francisco-PE em 30/07/2011 com outros seis elementos, levando um Fuzil FAL Cal. 7,62, dois Mosquefais Cal. 7,62 e três pistolas Cal. 40 da PMPE.

Valdemir Freire Silva, 30 anos, residente em Floresta-PE, responde por tráfico de drogas em Caruaru e é foragido da cadeia de Belém de São Francisco-PE.

O veículo Corolla utilizados pelos elementos estava com a placa KHK-0258, que após consulta no Infopol pelo Chassi, foi constatado que a placa era fria e que a placa legitima era KHN-4264, carro este que havia sido roubado na Cidade de Caruaru no mês de maio deste ano, onde os criminosos levaram duas vítimas como reféns, além de dinheiro, libertando-os em Sairé-PE.

Um popular que entrou em contato com o Blog Agreste Violento, contou que mais de cem (100) disparos de arma de fogo foram ouvidos na localidade.

Nesse mês de Junho cinco bandidos foram mortos em troca de tiros com a polícia em nossa região e outros dois foram baleados próximo à São João após o roubo de um veículo em Garanhuns.

30 comentários :

  1. KD o idiota que defendeu os bandidos da traca de tiros em Lajedo. Será que estes também são uns coitatinhos.

    Parabens pela os PMs que estão aí na linha de frente e feito certos inbecis que ficam sentados atrás de birôs analizando o que não viu.

    A frente estavam Viaturas locais, Of. de Operaçoes GATI e outras GTS da área.

    Que Deus abençoes a todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa essa colocação esse filho da puta nao quis da seu depoimento nao,ou sera que é um desse idiota que foim para o inferno.se foi que pena que nao pode dar seu depoimento kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E ISSO AI PM.NUM DA MOLEZA A BANDIDO

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe informar onde os corpos estao ?

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AOS POLICIAIS DA REGIÃO QUE TÃO FAZENDO VALER COM ESSA BANDIDAGEM DAQUI E DE OUTROS ESTADOS, E MOSTRANDO QUE AQUI TEM DONO, TEM QUE MANDAR ESSES FDP TUDO PRO INFERNO MESMO,NÃO VÃO FAZER FALTA PRA NINGUÉM, SÓ PRA MÃE DELES, JÁ VÃO TARDE, MAIS UMA VEZ: PARABÉNS A PM, MERECEM MEDALHAS DE HONRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses elementos eram o terror em Floresta-PE, pois este renato identidade dele é falsa, Ele é o famoso CLEITON era foragido da cadeia de Belém de São Francisco, já trocou tiro duas vezes com a PM e conseguiu se sair mas a terceira se deu mau. Parabéns para a policia do 9º BPM.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as informações, faltaram os nomes completos dos meliantes que se suicidaram.

    ResponderExcluir
  7. parabens gatianos,agradecemos a DEUS todo instante,por todas as graças que ele tem nos dado.TUDO É DO PAI

    ResponderExcluir
  8. se o leitor observar direitinho esse elemento que esta morto de brusa vermelha não precisava de mascara porque a fisionomia dele já é de um palhaço ,toma bando de filho da puta vai troca tiro com a policia, PARABÉNS POLICIA MILITAR, são por vocês que temos o orgulho de ser pernambucano,e não por esses políticos safados que só falta colocar uma arma na mão para sair roubando mais não deixam de ser ladroes.

    ResponderExcluir
  9. Esses marginais passaram na frente do Posto BULANDEIRA (Em Paranatama) quando já iam em fuga, e atiraram em um carro que vinha trafegando, e no carro estavam crianças, e por sorte ninguém saiu ferido.
    As imagens da câmera lá do posto podem ajudar nas investigações.

    Parabéns ao trabalho da POLÍCIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. de onde são esses meliantes quem pode falar qual era as praticas deles...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para os companheiros envolvidos nesta ocorrência, que DEUS continue abençoando a todos. Estou de olho.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos bravos e aguerridos policiais, pela maneira que vem defendendo a população do Agreste.

    ResponderExcluir
  13. É claro que eu também dou meus parabéns a policia GATI. Sei que e duro uma mãe ver seu filho assim. Mais perço a DEUS que de o conforto a elas porque com certeza os filhos delas deixou outra mães chorando.

    ResponderExcluir
  14. Tai o exemplo.. foragidos da justiça... A justiça nao dá jeito o PM dá...parabéns heróis da PM. É assim que funciona um país ordeiro.

    ResponderExcluir
  15. blz! menos dois pilantras aqui na região, e aqui na terra, e mais dois para o capeta tomar conta... ei, ladrão que está aí pensando em vir aqui pra região do 9º bpm, pensa bem antes de vir aqui, pois, aqui tu "TNCU" %¨&*&@#$!%¨&. FDP, vem pra cá que o 7,62mm está te esperando... e o capeta também... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. tao de parabens pelo o serviço pre
    stado

    ResponderExcluir
  17. parabens ao gate e o of de operaçoes agora a gt de saloa nao deu apoio porque tem que apurar isso deus abençoe esses pais de familia que todos os dias saem de casa pra proteger a populaçao...

    ResponderExcluir
  18. Parabens aos policiais pela boa açâo, tirando estes bandidos de circulaçâo e mandando pra o inferno.

    ResponderExcluir
  19. parabens floresta fica livre de dois babdidao vae para o inferno satan deixa o povo que trabalha em paz..vae trabalhar vagabundos parabens para policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE NUNCA ACONTEÇA NA SUA FAMILIA E JAMAIS TENHA BANDIDOS NELA AI SIM VC VAI SE CALAR...

      Excluir
  20. Parabens policia militar tem que agir mesmo.

    ResponderExcluir
  21. BANDIDOS COMO ESSES NÃO PODEM FICAR EM CIMA DA TERRA ATERRORIZANDO PESSOAS DE BEM.....JA FORAM TARDE.

    ResponderExcluir
  22. Bom trab da polícia militar ! provando mais uma vez que bandido não têm vez aqui em nossa região. " Que Deus proteja sempre os policias nestas operações"

    ResponderExcluir
  23. apesar de terem sidos o que foram, vamos pensar em nossos filho também não É?.

    ResponderExcluir
  24. Desde já quero parabenizar a polícia MILITAR EM ESPECIAL AO 9°BPM POR ESTA ATUAÇÃO BRILHANTE E QUE DEUS ESTAR SEMPRE AO LADO DESSES HEROIS QUE OR SUAS VEZES SÃO MAL COMPREENDIDOS. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  25. A câmara de vereadores de Águas Belas, agradece a ação extraordinária do GATI, iremos pedir ao governador promoções para voçês policiais do GATI.

    ResponderExcluir
  26. esses policias merece medalhas de honra ivanildo de bezerros

    ResponderExcluir