domingo, 30 de junho de 2013

PRF de Garanhuns prende 2 motociclistas embriagados

A Polícia Rodoviária Federal deteve às 13h27 e 14h00 deste sábado (29), no Km 80 da BR424 em Garanhuns, Cícero Antonio da Silva, 38 anos, e Orlando Arlindo da Silva, 28 anos.

Os detidos conduziam, respectivamente, uma motocicleta Wuyang WY 150 EX de placa KJT-9096/PE, e uma Honda CBX 250 Twister de placa MUS-5469/AL em estado de embriaguez alcoólica, cujo resultado nos testes de alcoolemia para ambos os condutores foi de 0,99Mg/l.

Após autuação da motocicleta Wuyango em R$ 2.681,56 e da Honda em R$ 2.809,25, os motociclistas, em virtude do alto teor alcoólico constatado, foram encaminhados para a polícia judiciária em Garanhuns onde responderão por direção perigosa.

3 comentários :

  1. A SOCIEDADE DE PERNAMBUCO E REGIÃO AGRADECE O EMPENHO DESTES CORAJOSOS E DISTINTOS POLICIAIS MILITARES OPERACIONAIS, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, CB J. WILSON SE TU VINHESSE PARA O LADO OPERACIONAL DA PM, VOCÊ NÃO AGUENTARIA NEM 08 HORAS DE SERVIÇO, SE ESTA LEI DE 54 ANOS FÔR APROVADA, PASSA ESTES 03 ANOS NA OPERACIONALIDADE, A TROPA DO 9 BPM POR UNANIMIDADE LHE DESEJA ATÉ QUEM EM FIM FELIZ ÍDA PARA RESERVA, TCHAU - A COMPULSÓRIA CHEGOU, A TROPA ESTAR FELIZ, SIM E FELIZ 51 ANOS TÃO ESPERADO.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus as pessoas falam com uma arrogância aqui, como se ñ tivesse família ou filhos, o poder da língua é pesada, e é o único órgão que ñ tem transplante pra ele, me arrepia em ler esses comentários de ódio, de baixo calão, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!Na realidade não sabe o que diz, pagamos um preço pelo que falamos, todos carregam uma cruz, infelizmente não entendemos a missão de alguns que vem pra esse mundo pra passar por humilhações e desgraças, Deus não nos criou pra ser humilhado, e quem somos nós pra abrirmos a boca e usar palavras tão comprometedoras, o nosso Deus nos dar lições pelo que falamos e somos responsáveis por isso, e para pagarmos a língua ele mexe com alguém com quem mais amamos, infelizmente é assim o retorno da vida!

    ResponderExcluir
  3. E com esse teor alcolico só paga a fiança ou tem outra punição

    ResponderExcluir