terça-feira, 16 de abril de 2013

GARANHUNS: Homem é Morto a Tiros no Bairro Boa Vista

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira na Rua Cap. João Leite no bairro Boa Vista. A vítima Mário de Moraes Matos Junior, 35 anos, comerciante, conhecido por "Junior da Polpa", estava em um Ford Fiesta preto quando foi assassinado por um elemento que utilizava uma moto e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida três vezes e morreu dentro do carro.
As polícias militar e civil estiveram no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Populares que estavam no local ficaram idignados com o crime pois a  vítima era  uma pessoa querida e de muitos amigos.

26 comentários :

  1. Quem mata uma pessoa como Junior é um animal que tem que morre na cadeia, porque quem tem o direito de tira a vida de uma pessoa é Deus mais hoje as pessoas acha que é Deus.mais você que fez isso vai pagar no mesmo preço, aguade seu dia vai chega.

    ResponderExcluir
  2. so jesus conforta o coracao dessa familia. Conhecia ele um cara muito bom pai de familia. Que a justica de Deus seja feita e que o culpado possa pagar pelo que ele fez . Tirar a vida de um cidadao de bem. Meus pesames

    ResponderExcluir
  3. tem que achar esse deminio esse assasino que matou junior pois ele era uma pessoa linda cheio de vida meu Deus to muito triste com o que aconteceu com ele.

    ResponderExcluir
  4. dificio policia;Agora eu quero ver!

    ResponderExcluir
  5. por favor quem sober qem é o assino que vitimo o jovem mario junior ligue para o 190 a familia a gradeçi

    ResponderExcluir
  6. Bora Delegado de garanhuns aperta o cerco você descobre este crime, Júnior era homem de bem,não era de confusão. Nei desrespeita nigué aonde ele chegava fazia amizade.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Recife , conheço Junior era meu amigo, a polícia tem que investigar quem fez esta covardia com ele, quem viu ligue pro 190, estive com Junior no ano passado abril de 2012, Se a polícia civil investigar de verdade, com certeza vai encontrar o assassino . Descansa na PAZ DE DEUS amigo Junior.

    ResponderExcluir
  8. se cuide quem fez e quem mandou...

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver a Policia fazer seu papel agora. Kd as aotoridades do estado, O POVO DE GARANHUNS QUER JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  10. aló policia obsevem que ná primeira foto que foi tirada porcinal bem tirada o vidro do carro esta baixo pode ser qui eli tenha baixado para falar com alguem talves o assacina seja conhecido vale apena apurar fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UMA IVESTIGAÇÃO BEM CLARA PARA AFIRMAR ISSO!

      Excluir
    2. eu quero deixa bem claro p/ o amigo que ñ esto afirmano nada mais o qui falo tem fundamento só que cabe a policia civil em vestigar do jeito quita é qui ñ da pra ficar valeu

      Excluir
  11. estou indignada com esse crime. o junior era um homens muito espercial para os amigos. cara verdadeiro.era muito alegre e contagiava todos com sua alegria.deus vai ajudar toda famila e amigos que o amava. lembre que Deus e o advogado dos advogado e a justica dele nao falhara.a policia tem que fazer sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses crimes sao um abissurdo que continue ocorrendo sesta cidade vamos acaba com a violença chega de mata mata

      Excluir
  12. Esse crime nao vai ficar em pune.

    ResponderExcluir
  13. e lamentavel que pessoas tao boas e tao amiga passe por momentos tao tragico como nosso amigo junior esperamos que as autoridade dessa cidade nao deixe esses crimes em pune precisamos de mais segurança nas ruas de garanhuns vamos acorda senhores po
    liticos

    ResponderExcluir
  14. para pai de familia e bebado todo mundo prende mais assinos ficam com enrrolada acorda policia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS ELEITORES TEMOS QUE FICAR É DE OLHO EM NOSSOS PARLAMENTARES. POIS, A CULPA DESSA VIOLENCIA TODA É DELES! FIQUEM DE OLHO, POIS, OS MESMOS ESTÃO COM UM MONTE DE PROJETOS EM PAURA PARA SEREM VOTADOS E ALGUNS DESSES PROJETOS SÃO APENAS PARA MINIMIZAR OU EXTINGUIR O PODER DE CERTOS ÓRGÃOS, COMO O MP DE INVESTIGAR E RETER TODO O PODER NAS MÃOS DOS PROPRIOS POLITICOS. ENTAO, FICA A DICA: OLHEM MAIS QUEM CAUSA E FACILITA O CRIME NO NOSSO PAÍS AO INVES DE FICAR CRITICANDO O TRABALHO DAS POLICIAS, CIVIL E MILITAR, POIS, ELAS PODEM FICAR ATÉ MENOS EFICAZES SE NOSSOS POLITICOS SUSPEITOS APROVAREM CERTAS LEIS QUE VEM POR AI. NEM O PODER DO JUDICIARIO TERÁ QUALQUER VALIA CONTRA ESSAS NOVAS LEIS.

      Excluir
  15. Ainda não resolveram o caso de Junior meu Deus como ta lenta as coisas aqui em Garanhuns!
    Eu só quero que mais cedo ou mais tarde seja descoberto quem fez essa maldade com ele.
    Que Deus tenha o colocado em um bom lugar pois ele merece.

    ResponderExcluir
  16. eu vi ele brigando com um empresario muito forte de garanhuns no coluna cafe uma semana antes do crime mais de 100 pessoas viram

    ResponderExcluir
  17. quem solber de mais informaçoes por favor divugue pois a união faz a força essi grime ñ pode ficar em puni

    ResponderExcluir
  18. vamo muda iso jente nos mesmo pode mudar compartilhano com o direito de policia q faz por noa oq nos merece ok

    ResponderExcluir
  19. voces que estao comentando aqui,sabe muinto bem quem foi,e so ligar para o disque denuncia,nao precisa se indentificar,a policia nao tem uma bola de cristal.

    ResponderExcluir
  20. que a policia ache logo esse brunto e ponha onde ele merece

    ResponderExcluir
  21. passamos dos 3 meses!!! nada???

    ResponderExcluir