domingo, 7 de abril de 2013

Dois Veículos Colidem na PE-193 em Capoeiras e Mata Jovem de 19 anos

A vítima trafegava em cima de um reboque quando houve a colisão.

Uma colisão entre dois veículo por volta das 13h30 na PE-193 matou o jovem de 19 anos, Lucinaldo Pereira da Silva, casado, morador da Rua Manoel Victo, Centro de Capoeiras.

Segundo as informações da polícia, o jovem trafegava em cima de um reboque do veículo Fiat Uno de placa KKG-4147/PE, que era conduzido por José Tavares da Silva, conhecido por “Zezé do Cabaré”, quando ao desviar de buracos na rodovia perdeu o controle e colidiu no Chevette de placa JOC-3573/PE, vindo à vítima a ser arremessada em uma cerca de arame que fica as margens da rodovia. Ambos os condutores se evadiram do local.

Familiares informaram à polícia que o jovem estava se mudando para a cidade de Caetés e transportava os móveis no reboque.

A ocorrência foi registrada na 18ª DESEC e o condutor do Fiat Uno que reside em Capoeiras vai responder por crime culposo.

Policiais civis, militares e IML foram ao local e o corpo foi encaminhado para a cidade de Caruaru.






4 comentários :

  1. que deus de conforto a sua família
    por quer lucilando era uma pessoa maravilhosa,
    e vai estar com deus

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE MAIS UMA FAMÍLIA CHORA COM A PERDA DE UM ENTE QUERIDO, IGUAL A MINHA FAMILIA CHORA COM A PERDA DO MEU IRMAO O AGENTE PENITENCIÁRIO MARCOS QUE FALECEU HÁ QUASE QUATRO MESES NO MESMO LOCAL QUE ESSE RAPAZ FALECEU. SÓ QUERO SABER ATÉ QUANDO VAI O DESCASO DO PODER PÚBLICO COM RELAÇÃO A ESSA BR SEM SINALIZAÇÃO E EMBURACADA COMO TAMBÉM A FALTA DE FISCALIZAÇÃO NOS PEQUENOS MUNICÍPIOS PARA PUNIR PESSOAS IMPRUDENTES QUE ANDAM POR AI MATANDO OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  3. se estivese pelomenos , fiscalisasão nao aconteceria tanto acidente, pois a maioria dos acidentesocorrido la e por causa de pessoas diringindo bebado cade a fiscalizazao ....

    ResponderExcluir
  4. obrigado por todos que comentam,ele foi e sempre serar uma pessoa maravilhosa,agora nos familiares so esperamos por justiça,pq teve muito erro e isso nao pode ficar assim;obrigada mesmo de coracao.

    ResponderExcluir