quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mulher tem filho após sofrer acidente grave na BR-423 em Garanhuns

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente que envolveu três veículos na manhã desta quinta-feira (18), no km 89 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista do Fiat Uno fez uma ultrapassagem irregular e bateu com a carreta e a ambulância. Suely Florentino estava sendo levada em trabalho de parto para o Hospital Dom Moura, também em Garanhuns, quando o acidente ocorreu. Ela teve traumatismo craniano. Os médicos do hospital fizeram o parto e a criança não corre risco de morte. A mãe foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife.

O esposo dela, que também estava na ambulância, foi atendido pelos médicos e está fora de perigo. O motorista do Fiat Uno não deu entrada no Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

Ne10

9 comentários :

  1. Infelizmente a criança veio a falecer, também por traumatismo craniano.

    ResponderExcluir
  2. motorista imconpetente alem de carregar pessoas que presiçam de atendimento ele ainda vai e utrapassa em uma br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incompetente escreve-se dessa forma;
      precisão é assim;
      e ultrapassagens são feitas em BR, (Rodovias Federais) e PE, AL ... (Rodovias estaduais) fácil comentar sem ter presenciado ou se informado dos fatos com pessoas competentes, ex policiais rodoviários.

      Excluir
  3. Foi publicado errado na parte que dis que o marido estava na ambulancia, ele e a mulher vinha no uno que fez a ultrapassagem a ambulancia estva sem ninguem só o motorista mesmo que tinha acabado de deixar um paciente no hospital perpetuo socorro.. disso tenho certeza que também trabalho nessa ambulancia..

    ResponderExcluir
  4. si vc trabalha e viu bota teu nome e prova q teu amigo ou colega de trabalho nao teve culpa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quem fez a ultrapassagem foi o motorista do uno que ia com a mulher gravida e o marido, quando foi fazer a ultrapassagem chegou até a metade da carreta viu que não dava pra concluir a ultrapassagem tentou voutar mais se antecipou de mais e acabou batendo no peneu da carreta perdendo o controle e vindo a capotar o carro que vinha na frente da ambulancia conceguio livrar do carro capotando mais já a ambulancia pegou o uno mesmo do lado, e a mulher foi arremeçada pra fora do carro uns 10metros.. cheguei logo em seguida..

      Excluir
  5. rapaz que coisa grave foi este acidente, esta pista esta muita intença, muito veiculo circulando por ela, cade a duplicação??? quando acontecer um acidente com algum politico ou alguem influente, ai eles vão a nossa necessidade...!!!

    ResponderExcluir