domingo, 14 de julho de 2013

Angelim– Polícia Militar Localiza Veículo Roubado

Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo na manhã deste sábado (13), um veículo com queixa de roubo foi recuperado na Rua Júlia Lafaiete e dois jovens que estavam com o veículo Siena de placa PFW-2792, foram detidos e conduzidos a 18ª DESEC em Garanhuns.

O carro estava em poder de Kaique Otavio da Silva Ramos e Uandreson Ferreira Neves, ambos tem 21 anos de idade, eles foram ouvidos pelo delegado de plantão, pagaram fiança e foram liberados.

11 comentários :

  1. parabéns a policia
    se mexer apareci mas envolvidos
    tem muito aqui em angelim

    ResponderExcluir
  2. Carros e motos roubadas, tráfico de drogas e pequenos furtos tão sobrando. É a cara da cidade.

    ResponderExcluir
  3. a policia pega os ladrao mais os badidos de verdade tao soutos

    ResponderExcluir
  4. mas não adianta apolicia prende e ajustiça solta eu não entendo bandido é pra ta na cadeia, masssssss estão souto pra roubar novamente.

    ResponderExcluir
  5. meu deus quer dizer que tudo foi rezolvido!!!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso algum de vcs viram que ele roubo alguma coisa ?
    Ta escrito que ele roubo ?
    Se algum deles tivesse roubado nao estaria solto entao é melhor cada um cuidar da sua propria vida.. Nunca deseja ver a derrota de ninguem por que voce nao sabe o dia de amanha, quem sabe algum de voces que fez esses comentario va precisar de algum deles.. So pesso uma coisa nao fiquem fazendo esses comentarios por que voces nao sabe o que as maes de cada um deles esta passando, nao sabe o quanto a familia esta sofrendo..
    Julgar os outros é bom agora olhar para dentro de si mesmo e se julgar ou ser julgado por alguem ninguem quer neh..

    ResponderExcluir
  7. esse Rapaz conhecido como Juninho de Valda aprota e todas as vezes paga fiança e sai como se nada tivesse acontecido a justiça fica com o valor da fiança e a população que se vire com os bandidos soutos ta lindo essa nossa justiça

    ResponderExcluir
  8. O QUE MAIS VEJO EM ANGELIM SÃO PESSOAS QUE NÃO TRABALHÃO E AS FAMILIAS QUE NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTA, MAIS OS FILHOS TEM CARRO, MOTO, SAI P/ TODAS FESTAS, BEBEM AS BEBIDAS MAIS CARAS... NOSSA ISSO NÃO E DE CHAMAR ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Realmente isso é só a ponta do iceberg, aqui em Angelim a coisa é muito mais séria. Tem muita gente adquirindo bens materiais de forma suspeita, é realmente para se desconfiar,porque quem trabalho honestamente encontra muitas dificuldades de manter a família de forma digna. Aí você encontra muitos jovens, cujo os pais não tem onde cair morto, de carro novo, moto nova, roupas de grife, festas e mais festas, muitos destes nem trabalham ou se trabalham não recebem mais que um salário mínimo. Não entendo como é que muitos pais preferem fechar os olhos para a realidade. Dinheiro, bens materiais, status, se consegue através de trabalho digno e de honestidade.

    ResponderExcluir
  10. ladrao de carro era pra ter pena de morte

    ResponderExcluir
  11. Quem pagou a fiança? Não diga que foi algum representante municipal. Foi??

    ResponderExcluir