domingo, 27 de janeiro de 2013

GARANHUNS: Homem com Diabo no Couro Mata a Companheira e Manda a Sogra Para o Hospital com 19 facadas

Um homem, enfurecido matou a companheira na noite deste sábado (26).

O crime de morte aconteceu na Rua João Marques de Souza no Distrito de São Pedro. O acusado da pratica do crime José Cícero Faustino da Silva, vulgo “Ciçinho” de 20 anos, desferiu cerca de 10 facadas na companheira, a Verônica Lima dos Santos, de 17 anos, e na sogra Cícera Lima dos Santos, 48 anos, que foi atingida por cerca de 19 facadas.

Cícera foi socorrida para o Hospital Dom Moura onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, já Verônica morreu na hora.

O cerco foi fechado pela Polícia Militar no local e o criminoso foi preso horas depois de ter praticado o crime ainda com a faca, após populares avistarem o elemento em uma estrada e terem acionaram a Polícia Militar, sendo o elemento detido pelos policiais Sd Edra e Cb Silva Neto da GT-PM QS-02.

“O criminoso informou que o motivo de tudo isso foi à esposa reclamar que ele tinha bebido, e segundo ele, o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica”.

Após a autuação em flagrante o criminoso foi encaminhado para a 18ª DESEC em Garanhuns e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IM de Caruaru.

14 comentários :

  1. E ainda tem gente que não acredita que o mal prevalece dentro das drogas. Isso com certeza foi efeito de bebida. Uma jovem cheia de vida teve o seu tempo arrancado, uma mãe ficará com sequelas em seu coração e na sua pele, e o pior... esse individuo buscou a sua morte em vida. Nada mais será do mesmo jeito, a culpa o condenará e o tempo se encarregará de fazer-lhe morrer em cada amanhecer. Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar as equipes da PM e do GATI por terem agido tão rápido na captura do meliante.gostaria de ver as imagens.

    ResponderExcluir
  3. lamentável ! acredito que as leis só favorece para que a criminalidade aumente a cada dia... muito triste

    ResponderExcluir
  4. esse bandido degolou a menina cortou os peitos dela deu uma facada na vargina quando matou foi a tras da sogra deu 19 facadas nela quando ela caiu ele ficava chutano pensando q tinha matado foi enbora em chugando o sangue na calca ficou em algum lugar perto vendo todo movimeto era ja noite tava esquro nos beco com muito tempo a policia foi em bora ele reapareceo com a faca na mao entrou na casa q assacinou a esposa e saiu pelo meio da rua com a faca na mao pegou a estrada q vai p garanhuns a populacao correu a tras dele pegarao tomarao a faca e segurarao camarao a policia e entregarao esse bandido matou a jovem sem motivo ja tinha dado uma facada no irmao a un tempo dese essa alma cebosa tem q morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE ESSA ALMA CEBOSSA JUDIOU MUITO ANTES DE MATAR ESSA JOVEM SEM MOTIVO ESSA JOVEM ERE MUITO CALMA

      Excluir
  5. esse doido nao podia ter feito isso mas ele vai pagar por isso eu tenho fe em deus!!!

    ResponderExcluir
  6. isso é uma injustiça.

    ResponderExcluir
  7. ESSSE BANDIDO TEM QUE PAGAR POR ESTA CRUELDADE ESTA BARBARIDADE E UM MONSTRO E TEM QUE SOFRER TANBEM NAO E MORRER TAO RAPIDO ASSIM NAO FEZ ISTO COM UMA INOCENTE EM DEFESA ESTE VERME

    ResponderExcluir
  8. a familha desse bandido nao vai move uma palha p ele ele estar entregue o diabo esse bandido fechou as portas sem dizer nada a jovem ela em nocente ele toturou ate amorte nao teve nem uma defesa ela nao sabia p q ele fechavas as portas serar q a justica tem coragem de soltar esse bandido

    ResponderExcluir
  9. \ESTE MOSTRO JA MAIS ESTAVA BEBADO UMA PESSOA BEBEDA NAO TEM CAPACIDADE PARA FAZER TANTA CRUELDADE DROGADO SIM ELE PODERIA ESTAR MAIS MESMO ASSIM NO DIA SEGUINTE DO ENTERRO DA MENINA ELE DISSE QUE FARIA TUDO NOVAMENTE ELE E UMA PESSOA PERVERSA SEM ESCRUPLOS MAIS A HORA DELE VAI CHEGAR SO QUE ELE NAO MERECE MORER TAO RAPIDO DEIXA ELE SOFRER UM POCINHO SENTIR NA PELE SO UM POCINHO PORQUE O QUE ELE FEZ NADA AQUI VAI SUBSTUITUIR O SOFRIMENTO A DOR QUE VERONICA SOFREU SENTIU NINGUEM A AJUDOU E MUITO TRISTE E DOLOROSO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  10. porque nao bota a emagem dela eu sou da familha pelo q sei nos nao pidimos para nao botar os pessoal penca q foi nois q pedimos ten q mostrar a realidades para a nacao saber oq esse mostro fez

    ResponderExcluir
  11. lamento muito pessoal

    ResponderExcluir
  12. ISTO É LAMENTAVÉL MAIS CERVE COMO EXEMPLOS PARA MÃES E FILHAS PERCEBEREN
    QUE A TEMPO DE BUSCAR JESUS!!!
    QUE DEUS COMFORTE ESSA FALIA DE TODO O CRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  13. NÃO É A LEI QUE SOLTA MALDITOS COMO ESSE. E SIM, TODOS AQUELES QUE VOTAM ERRADO POR CAUSA DE "BOLSA ISSO E BOLSA AQUILO" E SE DEIXAM CONTROLAR POR LEIS CRIADAS ERRONEAMENTE. POXA, QUANTAS VIDAS AINDA VAMOS PERDER DE DIVERSAS FORMAS E CRUÉIS? SERÁ POSSÍVEL QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO QUEIRA PARAR COM ISSO NUNCA? FISCALIZEM SEUS ELEITOS PARA QUE NÃO FAÇÃM LEIS ABSURDAS E QUE SÓ BENEFICIAM OS BANDIDOS. EM BREVE NOSSO CODIGO PENAL PODERÁ SER REFORMULADO. POIS, O MESMO ANDA SENDO DISCUTIDO EM BRASILÍA! SERÁ QUE A POPULAÇÃO DE GARANHUNS. ASSIM COMO O POVO BRASILEIRA SE ENCONTRA ATENTOS AS POSSIVEIS MUDANÇAS??? OU VAÕ DEIXAR AO DEUS DARÁ???

    ResponderExcluir