quarta-feira, 13 de março de 2013

Irmãos acusados de Homicídio em Lajedo são presos pela equipe Malhas da Lei de Araripina

Em  mais uma operação conjunta da equipe malhas da lei e de policiais militares do Gati de Araripina deram cumprimento a três mandados de prisão temporária, oriundos da comarca de Lajedo – PE, nos quais os irmãos , Antônio Alves dos Santos Filho, conhecido por  "tonho cabeção", de 35 anos, José Expedito dos Santos, o "zé cotó", de 34 e Emanuel Erlânio dos Santos ,conhecido por  "léo" ou  "galego", de 24, são acusados de praticar  um homicídio a cerca de três meses naquele município.  A prisão dos três irmãos  ocorreu na tarde dessa terça-feira (12), na casa de seus pais, na Vila Saraiva no município de Trindade. Os acusados não reagiram a prisão e foram recolhidos a Cadeia Pública de Trindade onde permanecem a disposição da justiça.

10 comentários :

  1. A justiça de Deus tarda mas não falha,agora vão pagar pelo o que fizeram. Esses caras não tem coração,como mata uma pessoa e depois coloca fogo.Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi a pessoa que eles matam?

    ResponderExcluir
  3. Eles Agora Vão Vende Cocaina La No Presidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUE DESCEPÇÃO PARA MÃE DESSES MARGINAIS,ESPERO QUE AS PESSOAS QUE SOFRERAM DANOS POR ESSES ELEMENTOS ,VÃO LÁ NO DP POLICIAL ,RECONHEÇER ELES PARA CONFIRMA OS ROUBOS E LATROCINIOS,AI SIM ELES FICARAM PRESOS ATE SEREM JULGADOS MAS SÉ NAO FOREM,SERAM SOLTOS POR FALTA DE PROVAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. LAGEDO ESTAR NAS MAOS DOS BANDIDOS

    ResponderExcluir
  6. GENTE DESSA QUALIDADE TEM QUE PAGAR MESMO POR O QUE FEZ E MUITO CARO, IMAGINO O QUE A FAMÍLIA DA PESSOA QUE ASSASINARAM E COLOCARAM FOGO ESTA PASSANDO. SÓ DEUS PARA DA FORÇA PARA ESSA FAMÍLIA, QUE A JUSTIÇA DE DEUS E DOS "HOMENS" SEJA FEITA PARA ESSES MONSTROS.

    ResponderExcluir
  7. Mostro são vocês que tão falando . Vocês viram eles matando ? e a justiça de Deus fooi feita mesmo , e a morte do irmão deles onde é que fica ? que saio o comentario que fooi Lucio que matou ele , e tudo ficou por isso mesmo. POlicia cadê o trabalho de voces ???? porque voces também não envestiga quem matou Edson Erinaldo dos Santos , mais conheçido como Edinho !! E esse tal desse Lucio só tá pagando oque ele fez , ele também a anos atras num matou a mulher ' é mesmo igual voces falaram a justiça de Deus tarda mais não falha !!

    ResponderExcluir
  8. meu Deus! cONFORTAII os coraçoes dessas familias!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo viu, só não tem coragem de denunciar porque não são boas peças, mais só esta preso porque teve prova.Comentario não é prova, agora desses monstros tem prova. Cade a prova que ele matou esse tal de Edson?????? Engraçado quando aconteceu todo mundo sabia quem tinha sido, agora que ele não esta aqui para se defender jogam a culpa para ele. E se ele fez isso com a mulher ele pagou por o que ele fez. Agora esses são assassinos crueis que alem de tirar a vida colocam fogo. Esses sim tem que mofar na cadeiia.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus quanta crueldade. E tem gente que ainda tem coragem de defender uns monstros desses. Só Jesus mesmo para da força para essa familia que perdeu numa forma tão triste.

    ResponderExcluir