quarta-feira, 13 de março de 2013

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Garanhuns Apreendem mais de 800 Pedras de Crack

Após 4 meses de investigação, policiais civis da 1ª delegacia de Garanhuns, conseguiram apreender 155g de Crack que Segundo o delegado Dr. Helianthus, dá pra fazer mais de 800 pedras da droga. Os policiais também conseguiram prender o dono do entorpecente Cláudio Ferreira da Silva. Ele foi detido pelos policiais, próximo ao colégio João da Mata na Boa Vista, na tarde desta quarta-feira (13). O acusado informou aos policiais que a droga estava na Rua dos Mascates, no bairro da Boa Vista.

Cláudio foi conduzido para a 1ª DEPOL e apresentado ao Dr. Helianthus que o autuo em flagrante por Tráfico de Droga e encaminhou para a Cadeia Pública de Garanhuns.

5 comentários :

  1. logo perto do colegio. cadeia nele. parabens !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à polícia. Menos drogas na rua. Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. ELE BOTOU MUITAS FAMILIAS NA MISSERIA COM ESTA DROGA MISSERAVEL,AGORA TEM QUE TIRAR PELO MENOS UNS 10 ANOS DE CADEIA,QUE AINDA É POUCO,MAS TEM MUITO MAS TRAFICANTES PARA SER PRESOS;COHAB 2;COHAB 3;HELIOPOLIS;PARQUE FENIX E MUITOS OUTROS BAIRROS ALERTA...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a equipe da primeira delegacia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Graças ao empenho da Polícia tem menos drogas na rua. Dessa vez foi uma apreensão boa. Deu prejuízo ao fornecedor! Epero que logo mais outros sejam presos.

    ResponderExcluir