domingo, 7 de julho de 2013

Povão Atento aos Problemas de Garanhuns e Região

Esta foto foi enviada a redação do Blog Agreste Violento durante a semana que passou.

O Leitor Pergunta:

Existe alguma lei em Garanhuns que da  direito a reservar vagas de estacionamento nas ruas do centro com baldes?.

Com a palavra as autoridades.

10 comentários :

  1. ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO,JÁ QUE TEM BALDE NO LOCAL, CREIO QUE ESTÁ ESPERANDO A ÁGUA DA CHUVA.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal as autoridades tem que tomar alguma providência antes que aconteça um mal maior, pois se alguém estacionar naquele lugar, o camarada, "dono da rua", parte pra cima o cão no couro.

    ResponderExcluir
  3. Do mesmo jeito é na Rua Severiano Peixoto, vizinho a junta militar tem uma casa que antigamente era um funeraria a dona da casa deixa um cavalete o dia inteiro que só quem pode parar é o filho dela neste local. Isso é um absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ter leis se não existe fiscalização.

    ResponderExcluir
  5. Aí quer dizer que se meu carro estacionar sem o cartão de ZONA AZUL eu sou multado? Mais um imbecíl pode chegar e colocar três baldes na rua impedindo muitas pessoas de estacionar nesse local e não dá em nada? Me desculpe Sr. prefeito mas você está deixando a desejar. Porque esses guardas que apitam pra todo lado não exige um cartão de ZONA AZUL pra cada balde? Seria o certo não acha?

    ResponderExcluir
  6. As leis aqui nao fuciona.

    ResponderExcluir
  7. MARIA VALDECI DOS SANTOS9 de julho de 2013 20:32

    TODOS TEM CULPA PORQUE VOTARAM EM IZAIS,ELE TEM QUE MANDAR MULTAR OS BALTE E QUEM VAI PAGAR? ELE BEM QUE DISSE VOU ADMINISTRAR ESSA CIDADE COM MÃO DE FERRO E ESTAR MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Realmente na rua Severiano Peixoto e assim mesmo, e sobr a fiscalização de transito os apitomentros so param errado o pior q estam se achando a propria policia federal imagine se derem poder de polica a eles rsrsr creio q vao ter pois o prefeito deve esa querendo fazer

    ResponderExcluir
  9. Adilso Galvão ( cidadão natural de Garanhuns)11 de julho de 2013 12:59

    Prezados Senhores,.
    Vejo a minha Garanhuns uma cidade grande mais tem pessoas com mentalidade pequena, o que estar faltando é que exista conciência publica em especial das pessoas que exploram o comércio formal e informa, respeitando os direitos dos cidadãos de ir e vim, sabendo que acessibilidade é para todos, hoje, amanhã e sempre. Quanto a administração Publica não tira sua responsabilidade, mais sim a competência dos seus gestores responsáveis pela aplicação das leis e normas estabelecidas pelo poder legislativo e executivo do Município de Garanhuns, doa a guêm doer é lei e tem de ser respetada por todos. Esse caso apresentado na foto são fatos que facilmente será resolvido e isolado, que não venha acontecer novamente pois nossas Ruas tem todos os tipos e niveis de pessoas sem conhecimento, só querem ganhar dinheiro e criticar, mais de nada fazem para resolver essas questões tão simples de resolver. Ficar aqui o meu alerta as autoridades fiscais para que cumpra o que é determinado, não esperem esses fatos e fotos ou filmagem para agir.

    ResponderExcluir
  10. A verdade meus amigos(a)é que: elegeram o prefeito, agora aguentem as consequências,só quero deixar aqui bem claro...Sr.PREFEITO IZAIAS REGIS,para exigir tanto dos cidadão desta cidade,é preciso primeiramente aregassar as mangas e mostre serviço,as pessoas evitam ir ao comercio pq não tem lugar para estacionar,colocar cão de guarda é facil,mais vamos pensar nos pos e nos contra,bote seu lindo carro nos burracos das ruas de garanhuns,vá no parque fenix...caminho de freixeiras,veja essa familia citada ai a cima que ta passando necessidade,tantas e tantas coisa erradas..que se existir um espaço em uma radio o povo vai botar a boca no trombone...a população de garanhuns está sofrendo e o sr.prefeito não esta parando para ver isso.

    ResponderExcluir