domingo, 7 de julho de 2013

Águas Belas – Ciosac descobre desmanche de moto e apreende armas e munições

Na manhã do dia 06 JUL 13 (sábado), a Equipe ALFA da CIOSAC, seguiu para o Sítio Minador do Garcia (zona rural do município de Águas Belas), onde foram abordados dois elementos em duas motos: uma moto HONDA 125CC de cor vermelha e placa: KGI – 0404 e outra motocicleta HONDA CG 125 de cor verde e placa: AFX – 3403 (ambas com as placas adulteradas sem lacre e sem plaquetas as quais foram apreendidas), os condutores José Josenildo Barboza de Araújo, conhecido por “nildo” de 20 anos e George Domingos da Silva, mais conhecido pela alcunha de “nenê” de 29 anos não tinham os documentos de porte obrigatório, nildo também levava o motor de uma terceira moto num saco de nylon. No povoado, foram colhidas informações de que os imputados praticavam desmanches de motos e que “nildo” possuía e fabricava armas artesanais, sendo apreendida uma moto depenada (sem motor) na casa de “nenê”, peças e partes de outra motocicleta na casa de “nildo”, além de 08 espingardas artesanais e vários canos metálicos, ferrolhos, armações e coronhas em madeira (o que configurava a fabricação das espingardas). Também havia uma pequena quantidade de pólvora, chumbos e espoletas, sendo confirmadas as informações colhidas na localidade.

Diante do ocorrido, os imputados foram conduzidos até a 137ª DP de Águas Belas, onde “nildo” foi Autuado em Flagrante Delito por Posse Ilegal de Armas de Fogo, tendo sido recolhido à cadeia pública município de Saloá e o outro responderá em liberdade.

2 comentários :

  1. seria bom mostra os rostos dessas pessoas,e passea em praça publica para a população fica sabendo quem são essas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe da ciosac por mais esse trabalho realizado na cidade de Águas Belas. A população agradece a todos os profissionais Militares que age dessa forma.

    ResponderExcluir