domingo, 19 de agosto de 2012

Pároco do Distrito de Rainha Isabel Sofre Atentado a Golpes de Faca Dentro da Igreja

Marcelino
Um indivíduo armado com uma faca peixeira de 06 a 07 polegadas golpeou o “Frei Júnior” pároco do distrito de Rainha Isabel em Bom Conselho.

Segundo informações da Polícia Militar o Marcelino Lucena Barros, 37 anos, que é morador do sítio Olho D’Água Dantas zona rural de Bom Conselho, foi até a casa onde se encontrava o Frei Júnior e pediu para se confessar , o religioso foi até a Igreja e abril as portas, quando o Marcelino entro foi logo efetuado os golpes na vítima. O Frei foi alvejado no ombro e no pescoço, sendo socorrido imediatamente para o Hospital de Bom Conselho, onde se encontra sobre observação médica, mas passa bem.

O indivíduo foi detido por populares logo após o fato. Os populares acionaram a Polícia Militar que foi até a Praça Padre Moraes em Rainha Isabel e o mesmo foi conduzido pelo CB Tavares para a 18ª DESEC. Marcelino foi apresentado à autoridade de plantão, ficando disposição do mesmo.

O fato aconteceu por volta das 15h deste domingo (19). Familiares informaram que Marcelino tem problemas mentais e há uns 15 anos atrás ele foi internado em um Hospital no estado de Alagoas e deste então toma medição controlada, mas quando ingeri bebida alcoólica passa a ser agressivo com as pessoas.

15 comentários :

  1. bota na cadeia como esta as coisas o frei vai ajudar e é esfaqueado nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cadeia deve-se colocar bandido, mais um doente mental? você é um ignorante que não sabe de nada, e a pouca informação colhida no blog você já fala isso? ..

      Excluir
  2. que triste ate um padre foi esfaqueado... bom agora politicos apareceram, para conquistar uns votos e mostrarem ser bonzinhos, as custas do sangue do santo padre!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essi povo ñ sabiiii mesmo o q faz o padre des de quir chegou na rainha só ajuda e chega um inconpetente e faz isso a justiça de Deus e maior ..................melhoras padre pra vc poid deus e com vc .................o povo precisa de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda a escrever direito, antes de sair julgando os outros sem saber dos fatos.
      O rapaz sofre de problemas mentais e fez isso sem perceber.
      Bandido e incompetente é quem julga sem conhecer, como você.

      Excluir
  4. Meu Deus como o ser humano age sem pelo menos saber direito o relato dos fatos! Os leitores acham mesmo que uma pessoa normal cometeri uma coisa dessa? Gente o Padre Junior não tem inimigo não. Desde que chegou ao deistrito só ganha amizades e confiança do povo. É um homem tido como santo na comunidade! Isso foi uma atentação do demônio... Não estou protegendo o acusado, nem sou família do mesmo, apenas o conheço sei que tem distúrbio mental, também não sei o grau certo de DM só sei que ele está pertubado. As pessoas julgam de maneira errônea, a justiça será feita de quaquer forma. Mas a mais correta será a justiça de Deus! Ninguem tem o direito de sair dizendo que tem que matar, escortejar, coisa do tipo sem saber o que diz venhamos e convenhamos é preciso muita reflexão para concluir os fatos.

    ResponderExcluir
  5. muitas pessoas nao sabem nem o que dizem, cada um que si coloque no lugar da mae, na rainha izabel tem muitas é pessoas sem (qualidades, sem entendimentos)graças adeus, o santo padre está bem, e o acusado vai se tratar, e em nome de nossa senhora das graças o santo padre vai voltar e celebrar as santas missas maravilhosas;

    ResponderExcluir
  6. O padre graças a deus estar bem , ruim mesmo estar o acusado, ainda na cadeia e sofrendo com seus problemas mentais, sem médico para poder medica-lo . Gente vcs que vivem na rainha izabel , sabe da vida dele, então rezem por ele também já que sao tão fieis a deus e tem amor ao próximo e isso que eu acho que o padre ensina !!!!

    ResponderExcluir
  7. Graças a deus o padre estar bem, ruim mesmo estar o acusado ainda preso sem médico para medica-lo ! Gente rezem por ele, e um ser humano com problemas mentais, ter amor ao próximo acho que e isso que o padre ensina, e NAO julgar sem saber!

    ResponderExcluir
  8. ISSO MESMO, SÃO TANTOS JULGAMENTOS SEN PELO MENOS TER A VERDADE EM MÃOS...!

    ResponderExcluir
  9. Quem Reside na Região de Rainha Isabel Conhece Muito Bem Ele e a Familia d'Ele. a mãe d'Ele é um Amor de Pessoa Professora Aposentada e Toda Vida so Fez o Bem, sim ele tem problemas mental mas todos sabem que ele vem de uma familia muito violenta, Familia de Isac! DEUS Abençoi o Padre e a Ele Tambem e os pais d'Ele que não tem Culpa de Nada.

    ResponderExcluir
  10. um homem deste não pode ficar nas ruas, o melhor seria enterna para que não venha acontecer com mais niguem, se pegar uma criança sera que tera a mesma sorte que o padre? Deus abençoi a famila dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode sim fica na rua e viver como um cidadão de bem que ele é, isso que aconteceu foi uma fatalidade, mais graças a Deus ele está em ótima recuperação e vai ficar bem logo.

      Excluir
  11. É DM mas cometeu um crime,e se o padre estivesse morto?A familia não estaria sofrendo?Pode ser oque for,cometeu um crime,pague por ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida(o) ele só cometeu este crime por está nas condições que todos sabem, graças a Deus o pior não veio a acontecer, mas ele não é bandido pra tá pagando por crime algum, quem paga por crime a bandido e não uma pessoa doente, e quanto a família dele só tem a agradecer a Deus por não ter acontecido o pior, e mais ainda as pessoas de bem e de bom coração que entendeu o acontecido "ao contrario de você" e rezaram por ele e que nos ajudaram de uma forma ou de outra, e graças a Deus ele está se recuperando muito bem, e logo, logo se Deus quiser ele estará aqui conosco BEM. :*

      Excluir