quinta-feira, 25 de julho de 2013

Venturosa Impactada com o 1º PROERD

No dia 24 de Julho de 2013, o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social, Policia Militar de Pernambuco, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, 3º BPM, Prefeitura da Cidade de Venturosa junto com a Secretaria de Educação, realizaram mais uma solenidade de formatura de 247 novos proerdianos e no dia 23 de Julho foi o encerramento do Projeto Diga Não a Violência com 271 alunos, todos da Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre.

Comporam a mesa de honra as seguintes autoridades: oExmºSr. Vice-Prefeito da Cidade: José Iterbo Galindo, representando o Exmº Sr. Prefeito da Cidade, Ernandes Albuquerque Bezerra, o Ilmº Sr. Vereador Valderlan, representando IlmºSr. Presidente da Câmara de Vereadores, José Adelson Macedo, o IlmºSr. Coordenador Pedagógico do PROERD, Maj. PM Jailton Barros de Oliveira, o Ilmº Sr. Cap. PM Cmt da 1ª CPM/3º BPM, NeiroCléssio Menezes Silva, representando o Ilmº Sr. Ten/Cel PM Cmt. do 3º BPM, Abel Ferreira Junior, o Ilmº Sr. Ten. PM Cmt do Pel de Venturosa: TenDjoou e Aux. 2º Sgt Cícero Ernandes Bezerra, aIlmªSrª. Secretária de Educação, Sônia Regina Diógenes Tenório, a Srª Coordenadora Iraneide Bezerra, representando a IlmªSrª. Gestora da Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre, SiranildaLeonilo, o IlmºSr. Coordenador do NUPREV/PROERD de Garanhuns, 3º Sgt PM Jairo Ricardo, e o Ilmº Sr. Instrutor PROERD, 2º Sgt PM Osvaldo Vilela de Araújo.

O Curso foi aplicado pelo Instrutor PROERD 2º Sgt PM  Vilela , o qual contou com uma equipe eficiente da Secretaria de Educação, as quais contribuíram para uma belíssima formatura como se vê, com retorno previsto ao município em outra oportunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário