terça-feira, 18 de junho de 2013

Garanhuns - homem é encontrado morto dentro do Açude da Gruta

Atualizado com o nome da vítima e dados.

Um homem identificado posteriormente como Francisco da Silva, 50 anos, residente na Rua Amadeu Tavares nº 51, Várzea em Garanhuns, funcionário da empresa Serra Branca, foi retirado do local por volta das 15h desta terça-feira (18). O açude da Gruta fica próximo ao bairro do Magano e tem acesso pela BR-424.

O corpo apresenta lesões na boca e parte da cabeça. Provavelmente foi assassinado a pauladas ou algo parecido. A vítima estava sangrando muito, dando a entender que foi morto recentemente, apesar de está boiando.

A Polícia Civil recebeu a informação por volta das 12h00 e ao chegar ao local encontrou as sandálias da vítima longe do corpo. Pela a cena do crime os policiais acreditam que o homem tentou escarpar do(s) algoz(es), mas foi capturado e morto. Nem um objeto relacionado ao crime foi encontrado.

Um popular que cuida dessa área, nos informou que passou pelo local por volta das 9h da manhã e visualizou o corpo boiando.

Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, pois o paredão tem aproximadamente 7 metros de altura. Os policiais usaram uma corda para puxar o corpo até as margens do açude. O local é de mata fechada e poucas pessoas frequentam essa área. Várias pessoas já foram assassinadas nesse açude.

O corpo do homem foi levado para o IML de Caruaru.

Estiveram no local, policiais militares do efetivo da ROCAM, grupo de CVLI da Polícia Civil, componentes da Viatura do IML e efetivo do Corpo de Bombeiro.
video

Qualquer informação ligue para (87) 3761-8457, 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns ou 190 Polícia Militar.











Local do Crime

2 comentários :

  1. O nome dele é Francisco tibúrcio da Silva

    ResponderExcluir
  2. Não sei como o rapaz que o encontrou e que se diz cuidador do local não conhecê-lo? Pois a área que encontraram o corpo faz parte da Serra Branca e o homem morto era funcionário da Serra Branca há 21 anos.

    ResponderExcluir