terça-feira, 18 de junho de 2013

Elemento é Preso com Papelotes de Maconha em Lajedo

Na manhã desta terça-feira (18), a equipe da ROCAM, através de denuncias de populares, conseguiu prender José de Medeiros, vulgo Brainha, que tinha em seu poder 55 papelotes de maconha, 780 gramas pronta para serem comercializadas e R$ 25,65 (vinte e cinco reais e sessenta e cinco centavos), proveniente da venda da droga.

Ao fazerem a abordagem na casa do elemento, ele confessou aos policiais que realmente vendia a droga por que pagava uma pensão alimentícia, e que tinha um revolver escondido em baixo do colchão na casa da sua mãe, porém ao se deslocarem até a casa da genitora do elemento a arma não foi localizada e o fora da lei ficou surpreso por a arma não se encontrar no local.

Brainha foi conduzido até a Delegacia de Lajedo para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso, e responderá por tráfico de drogas, e já encontra-se recolhido a cadeia pública de Lajedo.
Fonte: Na Boca do Povo

3 comentários :

  1. Até quando o cidadão brasileiro terá que passar por isso? ser tratado como "elemento", ser tratado como bandido por uma coisa natural, uma planta, uma erva medicinal, uma coisa que Deus fez? a bandidagem com que a polícia tem que se preocupar está em Brasília. MACONHA NÃO É DROGA! assim como Deus não mente maconha não mata gente, força guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Eh mesmo coisa linda? Tu sabes quantas familias sao destruidas por causa dessa PLANTA? Acho q nao! Deve ser alienada, sem nacao. Vai comentar outra coisa vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o sem palavras com tamanho absurdo que acabo de ler... Tráfico de drogas ser tratado como algo natural e inocente é a coisa mais mesquinha de se dizer, enquanto lares e vidas estão sendo destruídas dia após dia por essa simples "plantinha". Pelo menos que sirva pra meditação, já que vergonha na cara está em falta no mercado.

      Excluir