terça-feira, 18 de junho de 2013

Moto roubada foi recuperada na zona rural de Lajedo

O efetivo da Polícia Militar foi solicitado por populares, para averiguar quatro elementos que se encontravam em uma residência, no Sítio Capoeiras, zona rural de Lajedo. Na qual um dos meliantes era suspeito de ter cometido um homicídio em Lajedo, semanas atrás.

A GT fez deslocamento, e os meliantes fugiram ao avista o policiamento, ficando apenas o proprietário da residência. Após abordagem na referida casa foi encontrada uma Moto Honda Fan de cor preta, ano 2012, de placa OIH-0628, que ao ser consultada no sistema INFOSEG constava restrição de ROUBO.

O efetivo encaminhou o proprietário da residência e a moto para 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o proprietário informou que a moto pertencia a um dos meliantes que fugiram.

Um comentário :

  1. A policia ainda não percebeu que o apoio aos roubos esta sendo na cidade de lajedo? Acorda policia,vamos fazer um pente fino em lajedo e desartilar essa quadrilha de ladroes e receptores. Hoje faz 8dias que meu irmao teve a motto dele encontrada em lajedo,foi roubada da porta da minha casa,foi uma suzuq azul. cade o efetivo que ainda não montou um esquema. A população agradece.

    ResponderExcluir