quinta-feira, 27 de junho de 2013

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta

Uma pessoa morreu em um grave acidente que envolveu  uma moto e um caminhão em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, por volta das 06h10 desta quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM 84 da Rodovia BR-424. José Edgar de Matos, 28 anos, pilotava uma moto Pop 100, placa não informada, quando colidiu de frente com um caminhão F-4000 de placa KHM-9146 que fez uma ultrapassagem proibida. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima que morreu no local.

O corpo da vítima permanece no local até que o Instituto de Criminalística chegue no local  e os peritos levem para o IML de Caruaru, ainda no Agreste.

Fonte: NE10

13 comentários :

  1. esse imprudente deste motorista do caminhão não é o primeiro que ele mata. esse irresponsável deveria ta é preso.
    ele se chama joão de mestre ou joão bate bate.

    ResponderExcluir
  2. Aonde aconteceu o acidente, realmente não é local pra ultrapassar.
    passei alguns minutos depois que ocorreu o acidente, talvez se fosse uma carreta esse imprudente não tivesse feito essa ultrapassagem.
    Lamento por esse rapaz, que Deus coloque ele no bom lugar!

    ResponderExcluir
  3. Esse monstro tem que pagar pelo que fez,ele nao podia mais dirigir e por insistencia acabou tirando a vida de um inocente,uma pessoa amada por todos que o conhecia,una pessoa boa de mais,Deus ha de fazer justiça e ele vai pagar pelo que fez,Jacó vc sera sempre lembrado como um filho querido que o senhor levou para viver ao lado dele,sentiremos saudades.

    ResponderExcluir
  4. Q pague quem ta errado e q Deus, cologue num bom lugar, quem se foi.,
    essas sao minhas palavras,:;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidente é acidente ninguém tá livre!

      Excluir
  5. Antes das pessoas saírem julgando o motorista da F4000. Pense também nos irmãos e no pai que também já mataram em acidente, da mesma forma. E eles são quem. Vocês esqueceram disso!!! Acidente é acidente! Acontece com qualquer um.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que mais um inoçente pague com a vida devido o despreparo e imprudençia de motoristas que acha que pode tudo .

    ResponderExcluir
  7. Realmente acidentes acontecem, mas nesse caso foi um assassinato.
    Como é que homem faz uma ultrapassagem em um lugar daquele?
    isso foi uma imprudência, se ele não tinha visão da frente, como fazer uma ultrapassagem sem ter noção do tem adiante?
    Que seja feita a justiça, sabemos que ninguém provoca um acidente por intenção, mais apenas queremos que essas fatalidades não voltem a acontecer. O Sr João de Mestre não tem mais condições de estar ao volante... Ultimamente temos vários relatos de imprudências cometidas por ele,inclusive esses dia ia virando o caminhão cheio de Romeiros.
    Nós não queremos puni lo pelo que fez , mais que ele seja impossibilitado de pegar no volante, pois a dor que estamos sentindo não desejamos a família alguma...
    Em relação acidentes acontecidos na família, pelo laudo no Boletim de Ocorrência as culpas foram das vítimas e não dos motoristas e isso temos como provar.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara tem que sair das estradas, pois sabemos das suas imprudências. E que a dor que essa família está sentindo não venha acontecer em outras.

    ResponderExcluir
  9. SO TENHO UMA COISA A DIZER: SE TODO MOTORISTA TIVESSE PACIENCIA, PRINCIPALMENTE NA ESTRADA, JAMAIS ACONTECERIA ACIDENTE COM NINGUEM, PORQUE EU DIRIJO DESDE 1979 E É UM ABSURDO AS BARBARIDADES QUE VEJO NAS ESTRADAS. SE TODOS FOSSEM PRUDENTES E OBEDECESSEM AS LEIS DE TRANSITO, OS ACIDENTES SERIAM PROVOCADOS APENAS POR MOTIVOS MECANICOS, CHUVAS, ANIMAIS ...

    ResponderExcluir
  10. bom eu nao sou niguem para falar mas acho que pelo menos quem o atropelou deveria ter prestado socorro,ele pode nao ser punido pela justiça dos homens mas pode ter certeza que sera punido pela justiça de deus.

    ResponderExcluir
  11. espero q pelo menos há justiça seja feita e esse cara pare de dirigir, como alguém disse acidente é acidente mas com certeza podemos evitar e preservar mais vidas como poderia ser preservada a vida desse rapaz, um rapaz tão jovem com a vida inteira pela frente,o que aconteceu nao pode ficar assim e se esse cara tirar mais uma vida e o sofrimento da familia

    ResponderExcluir
  12. Como alguem te a capacidade de falar q acidentes acontecem ?
    e ainda Os Motoristas Assassinos dessas estradas nao tem A Humanidade de socorrer q eles atropelam.? e matam por ai?
    Garanto q antes de pegar na chave do carro eles deviam colocar NA cabeça q RESPONSABILIDADE É Uma A Coisa essencial para QUEM DIRIGE OU PENSA Q PISTA É CORRIDA DE F1.

    ResponderExcluir