sábado, 11 de maio de 2013

Mais um Leitor do Blog Registra a Falta de Educação no Trânsito de Garanhuns

Hoje, sábado, dia 11 fiquei chocado com a atitude de um motorista ao estacionar seu veículo Gol, literalmente de forma errada e aburda em cima da calçada, na Av. Orlando Wandreley, alí próximo do Bar do Peixe. Entendi que o espaço era realmente pequeno e não cabreria o veículo da forma correta, mas o absurdo foi a falta de respeito com o pedestre que "teria" aquela calçada para trafegar, e não podendo neste momento do flagra, seria obrigado a passar por dentro da via de trafego veicular, correndo o risco de ser atropelado por causa de um IRRESPONSÁVEL que conduzio aquele veículo Gol, em estacionamento altamente irregular. As leis de trânsito, foram feitas para serem respeitada, e muito principalmente o pedestre!

3 comentários :

  1. Romualdo Siqueira França12 de maio de 2013 00:41

    Essa é uma luta que o cidadão tem de exigir do Poder Público. A calçada foi pensada para servir ao pedestre e não a motos, carros e produtos de comércio. Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  2. tem que tirar os caros de linha do centro da cidade que atrapalha muito preferencial e as cargas e descargas

    ResponderExcluir
  3. e um caso serio um cidadao desse que estacionou o carro na caçada ele nao tem familia e nem habilitaçao ou cnh pense em sua familia e em seus proximos ajuda a educaçao do transito de gus ....quem publicou esse carro estar certo

    ResponderExcluir