sábado, 11 de maio de 2013

Marchante é vítima de latrocínio em caruaru


O crime aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira (10), na rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado. A vítima, o marchante João Felipe dos Santos, que era conhecido por “João Miguel” de 61 anos, era solteiro, morava no local onde aconteceu o fato e foi morto com três tiros na face.

De acordo com testemunhas, a vítima estava cortando carnes dentro de casa, quando um indivíduo chegou, bateu a porta e pediu um quilo de carne de bode, a vítima entrou e o marginal que estava com um comparsa entrou e sacou uma arma e anunciou o assalto, tomando da vítima sua carteira porta cédulas. O amigo de João Miguel” Clóves Barbosa, de 72 anos, que mora no mesmo endereço, estava deitado na rede e foi espancado pelo bandido. “João” vendo o amigo ser espancado, tentou internir, ele se agarrou com o assaltante que conseguiu se desvencilhar e efetuou três disparos contra o “João Miguel” que morreu no local.

O delegado do núcleo de homicídios da 2ªDP, Dr. Thiago Uchôa esteve no local e já está com a sua equipe em campo para prender os marginais que praticaram o latrocínio.

Este foi o 2º homicídio do mês de maio em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Um comentário :

  1. Bandidos maginais não já tinham roubado o homem por que tiraram a vida deli ? Cadeia neses safados vagabundos .

    ResponderExcluir