segunda-feira, 27 de maio de 2013

Embriaguez, Desordem e Perturbação em Canhotinho

Claudemir
Fábio
A PM foi acionada por vários telefonemas anônimos, sendo informada de que havia dois meliantes num carro de cor prata com Placa KKV-4463 de Belo Jardim onde os mesmos estavam com o som do referido carro em alto volume e perturbando o sossego da vizinhança e se encontravam em um bar ao lado do centro Social de Canhotinho.

 Chegando lá o EFETIVO da GT 340073 abordou FABIO e CLAUDEMIR, que foram orientados a desligar o som, o que foi feito de imediato, horas depois o celular da viatura toca novamente, informando de que um carro com as mesmas características acima mencionado estava no bairro Elisa Holanda em outro bar, com o som alto, mais uma vez os dois foram abordador e ordenado que desligassem o som, como estavam sobre efeito de Álcool e falando o que devia terminou se desentendendo com os policiais. O efetivo acalmou os ânimos dos mesmo e certo de que não haveria mas problemas deixou o local, em seguida os PM’s flagraram o carro passando em alta velocidade pela rua 15 de novembro no bairro Eliza Holanda “vulgo Fubica” e ao ser acompanhados o carro foi encontrado no mesmo local da segunda abordagem com o som exageradamente alto e anarquizando no meio da rua, sendo necessário uma  terceira abordagem, a sorte dos mesmo mudou, foi dada voz de prisão para ambos que ao notarem o que estava acontecendo começaram a tentar se justificar e logo depois passaram a ameaçar os policiais se dirigindo em especial para o motorista da viatura e dizendo que iria pegar ele depois, que não iria ficar assim e que isso iria ser resolvido em outro momento.

Os dois formam conduzidos a 18ª DESEC em Garanhuns e autuados em flagrante.

4 comentários :

  1. Esses maluqueiros fica aqui na fubica bagunsando e butandu risco a vida dos moradores desti bairru. eles fica bebendo zuando correndo com u carro nas ruas muito rapido e peçoas cuazi foi atropelado por eles no dia que a puliçia prendeu eles. ninguem guenta mais isso e todos ficou feliz cuando eles foram presos mais a justicia soutou eçes infilizis. são tudo pessa ruim e merece cadeia. e nao so tem eles tem um monte di maluqueiros igual e fica bagunssando e fumando maconha pelas ruas e cuando a puliçia prende us juize solta e por calza diçu qui canhotinhu ta ficandu maisi violentu.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois são acostumados a perturbar o sossego dos moradores de vários bairros na cidade, o Fabinho já inclusive atropelou um mãe com sua criança, que veio a falecer e a mãe passou mt tempo hospitalizada o fato ocorreu já alguns anos, ele fugiu p/ São Paulo p/ se graduar na bandidagem. A violência e o consumo de drogas vem crescendo muito no Bairro Eliza Holanda e nada vem sendo feito...

    ResponderExcluir
  3. '
    é tuudo mentira, primeiroo se informee como foi e por que fooi julgar é facil neh rs
    e se eles fumam oou nao nao é com dienheiro d ninguem ate por que ninguem fala nada disso a eles e os dois sao gente booa demais , e outra cuspam pra cima nao que cai na cara vumm ;)
    e bandido nao ó respeitto FABINHO É MUITO GENTE BOOUA BJAOO
    <33 TE ADOROO
    QM DEVIAA IR PRESO ERA VCS QUE BRINCAM DE SER DEUS PENSANDO QUE PODE JULGAR OS OUTROS .

    ResponderExcluir
  4. Marte espera pessoas iguais a vc para povoar. O PASSAGEIRO PARTE 1. leve esse elemento com vc para procriar lá! Canhotinho continua querendo o bem dos seus.

    ResponderExcluir