segunda-feira, 27 de maio de 2013

Salgueiro será próxima cidade a receber uma unidade do Bonanza

O Bonanza segue dando continuidade à expansão de sua rede de supermercados. Com 16 lojas distribuídas em Pernambuco pelas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Garanhuns, Pesqueira, Belo Jardim e Arcoverde, além de duas na Paraíba, em Patos e João Pessoa. Agora será a vez de Salgueiro, sertão pernambucano, receber o investimento do Grupo. Essa chegada certamente trará uma nova realidade ao varejo do município, ampliando a oferta de emprego e renda, além de levar produtos com qualidade e economia.

A loja será instalada no Salgueiro Shopping, recém-inaugurado, em um dos endereços comerciais mais cobiçados da cidade. As obras estão previstas para começar no próximo mês e a expectativa é que sejam finalizadas em julho. Serão 800 m² de área, oferecendo aos salgueirenses serviços como açougue, padaria, entre outros.

De acordo com o vice-presidente de Varejo do Grupo DFC, Djalma Júnior, o investimento representa o momento de evolução vivido por ambos na atualidade. “Temos uma expectativa muito boa com a chegada do Bonanza em Salgueiro. Entendemos que a cidade vive um momento importante em sua história e acreditamos em uma oportunidade de crescimento sustentável para a região. As obras da Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco podem representar um marco para o lugar. Faremos o nosso melhor para oferecer produtos diferenciados e preços competitivos para Salgueiro, acreditando que o Bonanza chegará para contribuir com o crescimento atual”, explicou.

Terra de oportunidades

Salgueiro é um município do Sertão Central pernambucano e tem, aproximadamente, 55.435 habitantes. Suas atividades econômicas predominantes são a agricultura e o comércio varejista. Faz parte da chamada Rota do Desenvolvimento, recebendo investimentos do Governo Federal.

Oficina Comunicação
Assessoria de Imprensa - Bonanza

Nenhum comentário :

Postar um comentário