domingo, 26 de maio de 2013

Audiência Publica, SAMU e UPAE: confira agenda do Secretário Antônio Figueira em Garanhuns

Uma intensa agenda programada pela Secretaria de Saúde de Pernambuco estará trazendo novamente o Secretário Antônio Figueira a Garanhuns, nesta segunda-feira, 27, em eventos que envolvem toda a região, como a cerimônia que marca o início das atividades do SAMU em 20 municípios. Também acontece a Audiência Pública para divulgação do painel de Indicadores Regionais do Pacto pela Saúde e uma reunião com prefeitos e Secretários Municipais de Saúde para aprofundar os mecanismos de funcionamento da UPAE, que será inaugurada no próximo mês.

A V GERES - Gerência Regional de Saúde - está, junto a SES, na coordenação dos eventos. "Esta agenda, com três grandes eventos, mostra os investimentos do Governo do Estado para melhorar a saúde em nossa região. São 20 bases de SAMU, a UPAE praticamente pronta, e ainda tem a ampla reforma pela qual passa o Hospital Regional Dom Moura que se adequa aos anseios da população" informa a gestora da Gerência Regional, Dra. Ricarda Samara, que completa: "Será uma segunda-feira de muito trabalho e muita satisfação, pelas realizações em nossa região. Por isto convidamos a todos para participarem conosco".

SERVIÇO:

Dia 27 de maio de 2013, segunda-feira.

08h - Parque Euclides Dourado
Início das atividades do SAMU-192, com participação dos 20 municípios
Beneficiados.

09h - Auditório da CODEAM
Audiência Pública da Divulgação do Painel de Indicadores Regionais do
Pacto pela Saúde.

14h - Futuras Instalações da UPAE - Garanhuns
Reunião Ampliada com Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde
referente à UPAE – Garanhuns.

2 comentários :

  1. sou natural de garanhuns, nascida e criada, porém hoje moro na capital alagoana a 12 anos,onde tive oportunidades e hoje trabalho em dois hospitais de grande porte. ao saber do samu garanhuns, como seria o recrutamento dos profissionais, notei logo que a prioridade será para como sempre os de fora, e não aos seus conterrânios, que na maioria das vezes as oportunidades são em outro estado!!!!!! politicos de garanhuns os conterrânios também tem boa qualiicação.

    ResponderExcluir
  2. como sempre a prioridade, é para os de fora, e não os da casa!!!!

    ResponderExcluir