terça-feira, 2 de abril de 2013

Tiroteio com o GATI em Águas Belas

Um veículo fiat uno de cor prata, placa KLS - 39XX,  foi tomado de assalto no Povoado Tanquinho município de Águas Belas, que provavemente seria usado para assalto a ônibus da sulanca, por se tratar de uma segunda-feira e do local. Sob a coordenação do capitão Gilson, de imediato o efetivo do GATI do 9º BPM, se deslocou para a localidade e passou a efetuar diligências no intuito de localizar os assaltantes e o carro roubado, sendo que por volta da meia noite se deparou com os marginais, que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga em alta velocidade pela BR-423, porém quando perceberam que não escapariam, despencaram com o veículo em barranco e começaram a atirar contra os policiais, que por sua vez revidaram prontamente os disparos, acontecendo uma  troca de tiros, porém tendo a escuridão e a vegetação a seu favor adentraram no mato deixando para trás o veículo que havia sido roubado, como também abandonaram uma metralhadora e uma espingarda de dois canos calibre 20.

Sendo assim a ação policial resultou na recuperação do carro produto de roubo, na apreensão de armas de grande poder de fogo, que com certeza eram usadas em diversos crimes, e no êxito de frustar ações de marginais na área do 9º BPM.





6 comentários :

  1. parabens mais uma vez,nao me canso de parabenizar todos do gati,DEUS tem sempre protegido todos para que nada de errado.TUDO É DO PAI.

    ResponderExcluir
  2. Sou um combatente da CIOSAC, quero parabenizar o guerreiros do GATI pelo excelente trabalho, não só por este em Águas Belas, pelos os outros trabalhos também parabéns GATIANOS.........

    ResponderExcluir
  3. Senhor governador deveria o senhor pagar para o gati o triplo do eles ganham, eu me sinto muito seguro quando eles estão na minha cidade e os bandidos tremem quando veem o gati, meus parabéns policiais do gati, Aguas Belas agradec que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu meu careca preferido por mais uma. Se eu fosse bandido eu correria da região, que meu padre padrinho ciço me livre desses homens de preto.

    ResponderExcluir
  5. Para vcs bandidos pensem dez vezes antes de enfrentar os homens de preto porque com eles é chumbo grosso, e os direitos humanos que se exploda.

    ResponderExcluir
  6. Gilson cabeção, como é que voçê conseguiu montar essa equipe do GATI? É um fato raro, ter uns guerreiros com estes no GATI de Garanhuns. Valeu Gil.....................

    ResponderExcluir