terça-feira, 2 de abril de 2013

“Força Volante do Interior” Nova Operação que Chega para dar Reforço à Área do 9º BPM de Garanhuns

Comandante do 9º BPM, Ten Coronel Maranhão recebe cinco equipes da Operação “Força Volante do Interior”. As equipes vão atuar em toda área do 9º Batalhão durante o mês de abril.

O Ten Coronel Maranhão apresentou na tarde desta terça-feira (2), na sede do 9º BPM de Garanhuns, as cinco equipes de policiais da “Operação Força Volante do Interior” que reforçarão a segurança em toda a região. As equipes foram cedidas pela Diretoria Integrada do Interior I, que é situada na cidade de Caruaru. Outras equipes dessa mesma operação atuarão em outros Batalhões do Estado de Pernambuco.
As guarnições serão compostas por quatro policiais alguns recém formados. Um dos objetivos da operação é combater crimes de CVLI (crimes violentos letais intencionais) e CVP (crimes violentos ao patrimônio), além de atuarem em diversas atividades como Feiras Livres, Rondas com Abordagens e apoio as guarnições em suas ações.

A operação já foi iniciada, e o comandante designou duas dessas equipes para a cidade de Lajedo, dando apoio às cidades de Jupi e Jucati. Outra equipe foi enviada para a cidade de Bom Conselho, onde os policiais vão dar um reforço maior à terra de Pedro de Lara.

As outras guarnições ficarão em Garanhuns à disposição do comando para outras ações.

As equipes devem ficar até o fim do mês na região.

Um comentário :

  1. porque nao manda uma para sao pedro q estar abadonado quando a contece uma coisa a policia so chega tres horas depois quando chega

    ResponderExcluir