sexta-feira, 5 de abril de 2013

Governo do Estado Promove Semana de Direitos Humanos e Cidadania

No período de 8 a 12 de abril, a secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos do Estado, em parceria com o Governo Municipal, através da secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, promoverá a Semana de Direitos Humanos do Agreste Meridional. As atividades serão vivenciadas nas dependências do Seminário São José.

Na ocasião do evento, serão promovidos seminários, oficinas e encontros com todos os agentes com atuação na área de direitos humanos, em especial os que integram a gestão municipal. A ação tem como objetivo reforçar a capacitação desses sujeitos no enfretamento aos contextos que ocasionem violações aos direitos humanos, bem como possibilita o debate em torno do aprimoramento das estratégias dos serviços no atendimento a casos concretos.

Também serão promovidas ações de cidadania que contemplam a população com emissão de documentos, orientação jurídica e atendimento às vítimas de violência. A semana de Direitos Humanos contemplará 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, voltada à atualização do plano Estadual dos Direitos Humanos.

Um comentário :

  1. Q OS DIREITOS HUMANOS PASSEM Á EXISTIR ENTRE A POPULAÇÃO CARCÉRARIA VAMOS COLOCA A TEORIA EM PRÁTICA CHEGA DE DESUMANIDADE CACÉRARIA., DROGAS DOENÇAS MORTES DENTRO DOS PRESIDIO CRIANÇAS VISITANDO SEUS PAIS A ONDE DETENTOS GRITÃO MACONHA PÓ E CRACK Q HISTORINHA É ESSA DE REEDUCA Q Ñ EXISTE NEM EM FUNASE Q SEGUINIFICA PRA MUITOS ENSINO FUNDAMENTAL E PRESIDIO FACULDADE ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir