quinta-feira, 4 de abril de 2013

Delegacias de Brejão, Terezinha e CVLI cumprem mandados de Busca e Apreensão

Na madrugada desta quinta-feira (dia 04/04/2013), policiais civis das delegacias de Brejão, Terezinha e CVLI de Garanhuns, comandados pela Delegada de Polícia Maria das Graças Alves Canuto, deram cumprimento a dois mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz da Comarca de Bom Conselho. Os alvos eram as residências de João Bezerra de Carvalho, de alcunha “João de Nino”, 59 anos, morador do Sítio Panasco, zona rural de Terezinha, e o filho dele, Ivan Bezerra de Carvalho, 33 anos, morador do Sítio Mosquito, zona rural da mesma cidade.

O objetivo da operação tinha por escopo apreender objetos ainda relacionados com o assassinato de João Matias da Costa, fato ocorrido em julho de 2012. Na conclusão do inquérito policial foi indiciado pelo assassinato de João Matias o Ivan Bezerra de Carvalho, em cuja residência do genitor foi encontrado um Revólver 38, Taurus Special, de série HI 12113, além de quinze munições do mesmo calibre. “João de Nino” foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da Lei 10.826/2003), devendo responder o processo em liberdade tendo em vista pagamento de fiança no valor de Mil e Dezessete Reais (R$ 1.017,00) que foi arbitrada pela autoridade policial.

A arma será encaminhada ao IC a fim de que seja periciada e submetida a confronto balístico com projetis retirados de corpos de pessoas assassinadas na região de Terezinha e cidades circunvizinhas, aí incluindo, claro, o João Matias.

7 comentários :

  1. Meu Deus! 7 policiais para prender um coitado desse...

    ResponderExcluir
  2. parabens a policia mais uma arma tirada de circulaçao !

    ResponderExcluir
  3. um coitado mané que com a arma poderia tirar vidas ou ferir alguem

    ResponderExcluir
  4. Cadeia nele quem tem arma irregular merece cadeia, poderia ter matado muitos moradores. Mas é um absurdo 7 políciais para preder só bastava 4 no maximo.

    ResponderExcluir
  5. coitado mané? q pode tirar a vida d alguém? acredito que para falar sobre alguma coisa tem que realmente conhecer a pessoa e a história. Ele não é mané, é um cidadão de bem e se timha alguma arma Não era para matar ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, n era p matar ninguem? Entao p q serve arma? O cara com uma peste dessa, perde a cabeça num momento de raiva, vai fazer o q com ela?
    NINGUEM neste mundo me convence!
    Para mim, ARMA nem deveria existir...

    ResponderExcluir
  7. PARABENS AO SR JUIZ DESSA COMARCA QUE TA TIRANDO MUITOS ELEMENTOS DE CIRCULAÇAO !

    ResponderExcluir