segunda-feira, 8 de abril de 2013

Detento com Tornozeleira sai da área de segurança e é recapturado

A Polícia Militar tomou conhecimento através do SISTEMA de RASTREAMENTO que o detento Marcilio Henrique da Silva Porfirio, de 22 anos, estava no regime semi-aberto sendo monitorado por uma Tornozeleira Eletrônica, onde o mesmo saiu do perímetro de segurança. O detento foi localizado e reconduzido para o CRA (Centro de Ressocialização do Agreste), em Canhotinho/PE.

A prisão ocorreu na Avenida Manoel Cordeiro Miranda – Bairro Aliança – Angelim/PE.

4 comentários :

  1. AGORA OS POLICIAIS DEVERIAM TESTAR A TORNZELEIRA DO RAPAZ, QUE ELE ESTAVA A MENOS DE 50 METROS DE SUA RESIDENSIA JUNTO COM SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. estamos hororizado com o equipamento que esse jovem estava usando, até ele dentro de sua casa a tornozeleira não dava sinal, ficava mandando ele voltar pro local. Mas se o local era sua residencia para onde ele iria!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pedimos a vcs que fazem parte do desse blog que tente entrar em contato com os policias para haverigar se é verdade que a tornozeleira deste jovem estar funcionando correto. Ou é falha do equipamento, como ele pode sair a menos 100 metro de sua residência e a mesma não deu nenhum sinal de alerta.

    ResponderExcluir
  4. o lugar deles e na cadeia fechado

    ResponderExcluir