segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rocam bota "Pocotó" na Cadeia após roubo de moto

Neste Domingo (7) um garçom transitava com sua motocicleta Titan KS, preta pela Av. Duque de Caxias, momento em que um elemento armado de revólver lhe abordou, roubando sua motocicleta e tomando destino ignorado. A vítima solicitou ajuda da polícia militar que passou a diligenciar sobre o caso, não obtendo êxito inicialmente. Por volta das 23:00 horas policiais da Rocam que estavam de serviço na viatura do QS-01, em patrulhamento de rotina na Rua Ismael Tinô e Silva, Bairro Boa Vista, Garanhuns, abordaram e detiveram Welington Barbosa, vulgo “Pocotó ou Polodoro”, 18 anos, residente na Favela Cabeça de Porco, Bairro Dom Thiago Postman (próximo do Magano), Garanhuns, o qual trafegava com a moto roubada. Ao conduzir e apresentar o suspeito no plantão da 18ª Desec, a vítima o reconheceu como sendo o mesmo criminoso que a assaltou, sendo o meliante autuado em flagrante por roubo qualificado e conduzido à Cadeia Pública de Garanhuns. Segundo informações da polícia, “POCOTÓ” tem várias passagens pela Funase e já praticou diversos crimes, inclusive roubo de motocicletas, arrombamento e furtos em veículos e residências e ainda, segundo "POCOTÓ", indivíduos desconhecidos já atentaram contra sua vida, possivelmente por conta dos crimes que o mesmo vem praticando.

5 comentários :

  1. parabéns ROCAM, esse indivíduo vinha praticando vários assaltos aqui em garanhuns e vinha andando armado pela cidade e, infelizmente a gente não pode denunciar, mas, graças a DEUS ainda temos uma tropa que bota indivíduos como esse na CADEIA!!!! PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  2. tá com essa cara de chorão, mas isso é tão ruim no mundo, que só quem o conhece pra dizer... cadeia nele!

    ResponderExcluir
  3. Isso não é pocotó e sim cavalo paraguaio...

    ResponderExcluir
  4. ele é o polodoro irmão de pingo...q tbm está preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO POR NOS INFORMAR O OUTRO APELIDO DE POCOTÓ, REALMENTE ALGUÉM JÁ TINHA FALADO SOBRE ESTE APELIDO MAS DEPOIS ESQUECI, MAS É BOM SABERMOS DE MAIS DETALHES SOBRE O ELEMENTO.

      Excluir