segunda-feira, 8 de abril de 2013

Policiais da Força Volante da Polícia Militar capturam elemento após tentativa de homicídio

Na madrugada de domingo (7), o efetivo da Força Volante da Polícia Militar de Pernambuco, composta pelos policias militares recém-formados e sob o Comando do Maj PM Souza, tomaram conhecimento por volta das 02h30min, que na Avenida dos Prazeres (Chácara Oberacy), Zona Rural de Lajedo-PE havia acontecido uma discussão entre o José Reginaldo dos Santos, 32 anos e Alisson da Silva, ambos residente do município de Lajedo e que o Reginaldo havia efetuado disparo de arma de fogo contra o Alisson, o qual foi lesionado no tórax.

E graças à ação rápida dos policiais o acusado foi detido e a vítima foi socorrida ao Hospital local e em seguida removida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Com o imputado foi localizado apenas um carregador de pistola marca Taurus, Calibre 380, com 14 munições, porém a arma não foi localizada e o segundo o imputado a referida arma foi repassada a outra pessoa, não identificada. O acusado foi conduzido para a 18ª DESEC, em Garanhuns, para as medidas cabíveis.

7 comentários :

  1. Muito Triste isso q aconteceu porque os dois era muitos amigos

    ResponderExcluir
  2. infelizmente na madrugada da segunda feira alison(tonka)faleceu. fika com Deus amiigoooo.

    ResponderExcluir
  3. é o inimigo faz ciladas q se vc ñ vigiar ele arma uma cova e empurrara aquei ñ vigia nela ,ele esta no mundo pra matar roubar e destruir q as pessoas possam ora uma pelas outras se coloquei no lugar das duas familias tanto da vitima como do acusado,tá na hora de sntimos a dó do proximo como a de se mesmo o resumo da lei dA lei DE DEUS diz ama a DEUS sobre todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo ñ vemos isso grande vai ser o ai,olha DEUS mostrando a seca no egito acredito eu q DEUS diz sou eu o dono de todas ass coisas a onde a tantos pensando ser más q DEUS DEUS falando clama a mim e te respondetiei minha gente vamos guarda domingos e festas e feriados para clamar a DEUS pedir a ele perdão por nossas falhaspedir a ele q derrame chuvas na nossa terra q tenha compaixão de nós por mais q ñ merecemos

    ResponderExcluir
  4. Muito triste o que aconteceu entre esses dois amigos, permissão esta minha de falar “DOIS AMIGOS” por ter amizade com os dois.
    Devemos nos colocar no lugar dessas duas famílias, triste acontecimento tanto para a família do Reginaldo, quanto para a família do Alisson, sei que você que esta lendo este comentário pode até discordar de mim, você deve de esta se dizendo a dor maior é para a família do Alisson, pois foi ele quem acabou partindo para o lado do Pai Eterno, posso até chegar a concordar com você, mas meu caro amigo, analisa o fato ocorrido. Sei que este ato foi de total irresponsabilidade do Reginaldo. Nós seres humanos temos o prazer de sempre querer acusar, nunca parar para escutar o que realmente aconteceu, damos ouvidos aos boatos, alimentamos toda aquela conversa alheia, sempre apontamos o dedo e julgamos, mas não é bem assim, bem antes de tudo, devemos procurar a verdade, saber o que verdadeiramente aconteceu, mas somos egoístas, criticamos e atiramos a pedra. Devemos refletir: “JESUS levantou-se e disse-lhes: Aquele que nunca pecou atire-lhe a primeira pedra.” Infelizmente somos todos pecadores, imperfeitos, erramos sempre, ninguém é melhor do que ninguém. Mesmo sabendo que a verdadeira fatalidade é que o tiro que atingiu o Alisson foi acidental, de que eles não discutiram. Quero que saibam que não estou querendo dizer que o Reginaldo é inocente, ele tem sua parcela de culpa, temos que responder pelos nossos atos seja eles quais forem. Imagino a tamanha dor que a família do Alisson esta passando, pois perderam o seu ente querido. Mas imagino também o que se passa na cabeça do Reginaldo, pessoal, foi um amigo dele que morreu, foi por conta dele que isto aconteceu, só ele mesmo sabe o que esta sentindo. Ele errou?! Errou e muito. Existem dois tipos de Lei, a Lei da Terra: Lei esta que o Reginaldo vai responder, perante o homem. E a Lei Divina: Lei esta que todos nós, repito: TODOS NÓS vamos responder.
    Meu Querido Amigo Alisson:
    “Cedo deixastes o mundo terreno, mas deixastes grandes marcas em nós. Tocaste o nosso coração pela tua maneira de ser. Sempre foste um grande amigo, sempre contamos contigo para tudo. Agora que nos deixas-te descansa em paz. Nunca te esqueceremos.”
    Eterna saudade. :’(

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com esse comentário anterior,antes de julgar uma pessoa,vamos nós colocar no lugar dela.Isso foi um incidente,eles eram amigos ,não houve discusão entre os mesmo.Que Jesus coloque Alisson em um bom lugar,que Jesus proteja Reginaldo.

    ResponderExcluir
  6. Estava em oração p que o nosso amigo Alisson(Tonka) continuasse entre nós,mas infelizmente Papai do Céu, O chamou para ficar ao seu lado.Vai deixar um saudade imensa. Agora me resta orar pelo o amigo Reginaldo(Tanta),pq quem conheçe a pessoa dele ,saber que ele não tem esse coração ruim,e que esse fato foi um incidente. Na torcida por você Tanta ,que Jesus te proteja.

    ResponderExcluir
  7. Qual a finalidade de ir para uma festa armado?

    ResponderExcluir