terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bandidos Atiraram em Veículo que Transportava Pessoas para Hospitais



Por volta das 4h30 da manhã desta terça-feira (30), vários elementos armados abordaram um veículo Ducato da cidade de Bom Conselho, na BR-423, próximo ao Trevo da cidade de Ibirajuba que estava indo para Recife com vários paciente, e assaltaram todos os ocupantes.

Aproximadamente sete elementos chegaram em dois veículos e deram ordem para o condutor pará, mas o mesmo prosseguiu e um dos elementos armado com uma espingarda, provavelmente calibre 12,  efetuou um disparo na trazeira da Ducato que fez um estrago tremendo. Um passageiro que viajava nas últimas cadeiras escapou do tiro porque estava dormindo com a cabeça baixa, se não o disparo tinha atingido sua nuca. Duas pessoas foram atingidas de raspão, mas só foram socorridas após os elementos roubarem todos os pertences.

As vítimas foram levadas para dentro de um matagal, e durante todo o tempo eram ameaçadas com armas na cabeça. Os bandidos espalharam as documentações de todo mundo no chão em busca de dinheiro, e as vítimas informaram que eram apenas enfermos que estavam indo ao Hospital, eles disseram “Agora já Era”.

Após os bandidos fugirem, as pessoas foram socorridas para o Hospital de Lajedo e as demais pessoas voltaram para a cidade de Bom Conselho. As vítimas lesionadas já foram liberadas.

Um comentário :

  1. uma pessoa foi atinginda por estilhaço na cabeça e outra foi atingida pelo um chumbo nas costa levaram todos petences dos pacientes que iam se consultar em recife disseran que ia matar o motorista mais deus e maior e protegeu ele.os pacientes era de bom conselho

    ResponderExcluir