terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia captura elemento com veículo roubado

O Efetivo da Polícia Militar da cidade de Brejão prendeu um elemento que estava com um veículo roubado, o vw/Golf 1.6 Sportline, ano 2012 de cor branca e placa: PEI-3022, de Vitoria de Santo Antão-PE.

Segundo o delegado Dr. Helianthus plantonista na 18ª DESEC, os policiais militares receberam uma denúncia de perturbação de sossego e ao chegar ao local, Praça Capitão Américo, centro de Brejão, os policiais verificaram que o acusado Eronei Tomé da Silva, de 18 anos, estava com o veículo, e após ser verificada a placa junto ao SISTEMA foi constatado que o veículo tinha sido roubado um dia anterior na cidade de Cachoeirinha-PE. Os policiais solicitaram a documentação do veículo ao acusado que disse ter comprado o carro, mas ele disse não ter nenhum documento. Diante dos fatos os policiais conduziram o mesmo para a 18ª DESEC onde o Delegado o autuou no crime de Receptação de Veículo. 

Segundo o Dr. Helianthus, durante o assalto na cidade de Cachoeirinha uma criança de 4 anos foi lesionada com um tiro, efetuado por um dois elementos que na ocasião eram dois.

Eronei disse estar residindo na casa de amigos na Rua São Miguel, Bairro da Boa Vista em Garanhuns, mas mora na Rua 15 de Novembro no centro de Palmares.

3 comentários :

  1. esse rapaz é da funase garanhuns cumprindo medida socioeducativa semi liberdade

    ResponderExcluir
  2. não existe medida socioeducativa para bandido, volta para o mundo crime pode até matar para eles a vida dos outros não vale nada, cadeia nele.

    ResponderExcluir
  3. a policia faz o papel dela , mais a lei solta entao nao adianta !

    ResponderExcluir