segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tentativa de homicídio na Cohab III em Garanhuns

Várias pessoas têm nos procurados para saber de uma tentativa de homicídio por volta das 23h30 do sábado (28) na COHAB III em Garanhuns. Até o momento nós não formos informados oficialmente, mas iremos buscar mais informações sobre esse fato.

Segundo informações um homem estava em um bar próximo à Quadra Esportiva quando chegou um elemento possivelmente armado de pistola e efetuo vários tiros, atingindo a vítima que foi socorrida por uma guarnição da polícia militar ao HDM em Garanhuns.

Os Relatos das pessoas e de que o acusado de ter praticado os disparos é um filho de um policial que já havia tido um desentendimento com a vítima. Também formos informados por moradores, de que esse indivíduo frequentemente efetua disparos em via pública naquela localidade.

7 comentários :

  1. ai mete esse bandido na cadeia porq mesmo q ele fosse policial não tem esse direito e muito menos por ser filho de um acredito q oo pai nem sabe a alma sebosa do filho como ele é é cadeia

    ResponderExcluir
  2. esse elemento só vive arrumando confusões, acredito que o pai saiba sim o filho que tem, ele tem que ir é pra cadeia pra segurança da população.

    ResponderExcluir
  3. uma árvore boa não põe fruto ruin, mas quanto ao cara que levou as pitombas: vai beber nos bares e arrumar confusões, olha aí teu futuro!

    ResponderExcluir
  4. esse elemento que atirou no outro é filho de um policial do bem mais esse filho dele é um elemento de alta periculosidade mais toda vez que o filho apronta ele passa a mão por cima inclusive ele faz parte de uma quadrilha aqui da localidade por isso venha a pedir a atenção do NIA (nucleo de inteligencia do agreste e da equipe malhas da lei coloquem esse bandido na cadeia

    ResponderExcluir
  5. eu conheço esse filho de policial ele nao e uma mal pessoa,ele nao fez parte de nenhuma quadrilha.ele so se defendeu pois a vitima baliada ja tinha atentada contra ele com golpes de garrafas deixando ele com cicatriz e eu acho que ninguem se defende se nao tiver com muito medo dizemdo tbm que ele estava sendo ameaçado,por ele na msm noite e sei q ele so se defendeu,a vitima tbm estava armada com facas e tbm atingiu o que praticou os tiros eu acho q o pai dele nao defende ele mas e filho...e nao deixou de ser eu acho que ele nao merece ser preso...

    ResponderExcluir
  6. esse bandido filho de mendi e um bandido muito pesriegoso carder a justicia a porpulacao estar pedido cardeia nele aqui na cohb 3 o pai deve dar cadeia andson ja estar na hora

    ResponderExcluir
  7. Já passou da hora de colocar esses elementos na cadeia toda a gangue de lá da cohab 3 pois nimguem tem direito de tirar a vida de nimguem. pois só porque é filho de policial e policial isso não quer dizer nada.

    ResponderExcluir