quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeita Vanda Entrega Maquinas a População de Angelim

A prefeita de Angelim Vanda Cordeiro, entregou a população na última terça-feira (6), três maquinas que beneficiarão o município na zona urbana e zona rural.

No espaço urbano as maquinas serão usadas na limpeza da cidade e em obras de infra-estrutura. Já no espaço rural o homem do campo será beneficiado com obras de manutenção e construção de estradas, pequenas barragens e açudes.

A Vanda fez questão de mostrar os equipamentos  a população e promoveu um desfile pelas principais ruas da cidade.

“Com esse maquinário vamos melhorar a qualidade de vida da nossa população, beneficiando os munícipes da cidade e do campo”, disse Dona Vanda.
A determinação é que as maquinas entrem imediatamente em atividades, atendendo as demandas da população que diariamente procura a prefeitura.

Foram entregues, uma moto niveladora, uma pá carregadeira e uma retro escavadeira, adquiridos com recursos do PAC 2.

5 comentários :

  1. Eu queria saber quando vão resolver o ultimo concurso realizado no final do ano passado? Se devolveram o dinheiro ou contrataram os aprovados?

    ResponderExcluir
  2. Se o concurso anterior foi anulado, imagine o mais recente. Pena! mais é assiim que os gestores dessa Cidade valoriza seu povo. Ei! ninguem foi aprovado e nem reprovado não doido.Se não tem legalização, não tem aprovação. Concorda?

    ResponderExcluir
  3. Se você é de fora, não vota em Angelim,e é contra o atual prefeito te dou uma dica: esquece o último concurso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Memo sendo de outra cidade, todos nos pagamos.Parece que o hino da cidade é contraditório às práticas de alguns angelinenses( Angelim terra hospitaleira que abriga a todos sem destinção ). Acreditamos que a Gestora atual VANDA CORDEIRO pense diferente e que possa nos dar respostas efetivas.

    ResponderExcluir
  5. Vanda dará respostas sim. O respeito é pra com todos. Que Deus lhe proteja sempre tia Vanda.

    ResponderExcluir