quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Preso elemento acusado de atira em efetivo da polícia militar

Na manhã de ontem (6) policiais da ROCAM juntamente com a GT/PM 18.111, realizavam rondas na Cohab III em Garanhuns quando se depararam com o elemento, Felipe dos Santos Souza, 25 anos, o qual ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga e invadiu uma residência, na qual foi detido pelo policiais e conduzido a 2ª delegacia de Polícia Civil sob acusação de invasão de domicílio e de  ter efetuado disparos contra a guarnição militar no último domingo (4), no mesmo bairro.

Diante das acusações a Polícia Civil realizou uma busca no SISTEMA e encontrou um mandado de prisão em desfavor de Felipe dos Santos, onde ele havia deixado de cumprir determinações judiciais. No ano de 2008 ele foi preso acusado de roubo e condenado há 7 anos 10 meses e 15 dias. Felipe cumpriu 1 ano e 7 meses e entrou em Livramento Condicional, onde descumpriu ordens judiciais e foi decretada sua prisão.

Diante das acusações o delegado Dr. Edmilson Batista representou a acusação do elemento junto à justiça a qual expediu mandado de prisão e o acusado está preso por tentativa de homicídio e vai aguarda determinações judiciais na cadeia.

A Polícia Civil também investiga a participação dele na tentativa de homicídio onde deixou três pessoas gravemente feridas e no homicídio consumado de Maria Sebastiana, 62 anos, fato ocorrido segunda-feira (5).

3 comentários :

  1. Quem foi preso foi FELIPE, o qual trocou tiros com a PM no domingo pela manhã.
    Fonte: TV Jornal Caruaru

    ResponderExcluir
  2. Olha um elemento dessa natureza não pode ta no meio da sociedade gente cadeia nele se for condenado 20 anos de cadeia que cumpra os 20 anos

    ResponderExcluir
  3. Um vagabudo dessa natureza nâo pode ta no meio da sociedade

    ResponderExcluir