quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lajedo - Policiais da ROCAM perseguem elementos, e acabam sofrendo acidente, mas moto roubada foi recuperada

No início da tarde desta terça-feira (7), policias da ROCAM, avistaram dois elementos pilotando uma moto Honda, Titan 125, Placa KJH-2785 de Lajedo.

Segundo os PMs os elementos estavam pilotando de forma perigosa, brusca e colocando a vida de transeuntes em risco, ultrapassando carros de forma incorreta.

A Equipe da ROCAM começou a persegui-los de forma, quando os elementos deram conta da perseguição empreenderam fuga, subiram Av. 19 de Maio chegando a BR 423 sentido Loteamento Fernandes, quando na Rua São Pedro devido os buracos, uma das motos da dupla da ROCAM caiu chegando a acidentar o Policial.

Os elementos caíram mais a frente, outra moto da ROCAM colidiu com a moto dos bandidos que segundo populares um deles estava armado, e correram por dentro do mato e foi seguido pelo PM que não obteve êxito na captura dos meliantes.
A moto dos elementos ficou no local e após verificar os dados da mesma no SISTEMA foi constatado que ela havia sido roubada no município de São João há uma semana atrás. O veículo também estava com a placa adulterada. Mesmo não obtendo êxito na captura dos elementos, os policiais obtiveram êxito em recuperar mais um veículo roubado.

A polícia acredita que os elementos estavam planejando algum assalto por estarem na área do comércio local.

O policial acidentado foi socorrido por populares ao hospital, onde ele recebeu os primeiros socorros.

Com informações do www.blognabocadopovo.com

Um comentário :

  1. Ave maria nao.nao conseguirao pegam os badidos.oxi

    ResponderExcluir