quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Polícia civil prende dupla acusada de assaltos a caminhões de distribuidoras de bebidas e roubo a transeuntes em Petrolina

Tiago Rodrigues Pereira
A polícia civil de Petrolina prendeu na tarde desta quarta-feira (31 de julho), uma dupla acusada de praticar diversos assaltos a caminhões de distribuidoras de bebidas e roubo a transeuntes em diversos bairros de Petrolina.  Foram presos Tiago Rodrigues Pereira, de 19 anos, preso em sua residência no bairro Kidé, na cidade vizinha de Juazeiro –BA, e  Pierre Alezir Ferreira da Silva , que teve o seu mandado de prisão preventiva cumprido dentro do Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde está recolhido desde o ultimo dia 15 de julho, quando foi pego roubando transeuntes na orla de Petrolina. Os acusados vinham sendo investigados há cerca de dois meses pela polícia civil que solicitou a justiça a prisão preventiva, sendo esta expedida pelo juiz da segunda Vara Criminal da comarca de Petrolina-PE.

Pierre Alezir Ferreira da Silva
De acordo com os policiais os acusados que possuem diversas passagens pela polícia, e ainda quando menores foram apreendidos diversas vezes porte ilegal de arma de fogo e roubo a transeunte, revelaram que arma utilizada pela dupla é de propriedade de Thiago. A polícia continua em diligências para localizar novas vitimas e a arma utilizada no crime. Toda ação foi coordenada por policiais civis da primeira delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição), com apoio de policiais civis da equipe Malhas da Lei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário