sábado, 3 de agosto de 2013

Lajedo - Dono de Frigorífico é Assassinado Após Assalto

Um homem foi assassinado no fim da manhã deste sábado (3) na zona rural de Lajedo.

Era por volta das 11h00, quando o comerciante Francisco de Assis Sobral, 36 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo de calibre não informado.

De acordo com parentes da vítima que possuía um frigorífico na cidade, Francisco de Assis tinha acabado de chegar da cidade de São Bento do Una, onde tinha ido vender carne na feira, foi quando dois elementos em uma moto chegaram atirando e levaram uma quantia em dinheiro pertencente a vítima.

O homem foi morto no momento em que descarregava ração do carro, os bandidos fugiram em seguida e a polícia que esteve  no local realizando o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Um comentário :


  1. Lajedo continua matando indiscriminadamente, sem-que as autoridades tenha a preocupação de denunciar os criminosos, muito menos os autores intelectuais. Fazem mais de quatro anos que assassinado o comerciante ELIAS ARCOVERDE DE MORAES na entrada cidade vindo de Canhotinho. Muita gente sabe que é os assassino, mais não falam, e o delegado da época não teve interesse de desvendar o brutal assassinato. Neste diapasão, muita gente ainda vai morrer, sem punição nenhuma as os assassino. Aumento as estatistica de crimes sem solução. Ai sim se pode ser que o crime em Lajedo compensa e dar lucro.
    José Garanhuns

    ResponderExcluir