quarta-feira, 14 de agosto de 2013

9º Batalhão Intensifica Fiscalização no Trânsito das Cidades da Região

A determinação do comandante das equipes Especializadas do 9º Batalhão, Capitão Gilson Cerqueira é que as fiscalizações tanto no trânsito de Garanhuns mais em todas as cidades da área em que comanda sejam intensificadas.

Com essa ação o numero de acidentes vem diminuindo, de ontem para hoje dois menores foram abordados pela polícia militar e não possuíam CNH e seus  veículos  foram apreendidos e entregue aos pais.

A primeira infração foi registrada no município de Águas Belas na manhã desta terça-feira (13), um menor de 17 anos pilotava uma moto Honda CG 125, quando foi abordado em uma  blitz que era realizada na Rua do Sertão. Apreendido, o menor foi levado a delegacia onde foi confeccionado um BOC e liberado.

Já em Jupi na Rua Duque Teixeira, por volta das 22h00 o efetivo policial realizava blitz com abordagens, quando abordaram um menor de 15 anos pilotando uma moto Honda Biz, o menor foi levado a 18ª DESEC em Garanhuns onde foi confeccionado um BOC e ele entregue aos pais.

E a noite terminou com uma operação no trânsito de Bom Conselho, a ação foi coordenada pelo Capitão Gilson e cinco motos foram apreendidas.

3 comentários :

  1. O QUE NÃO ACONTECE NA CIDADE DE CAETÉS PORQUE 80% DOS VEICULO DESTA CIDADE ESTÃO SENDO CONDUZIDO POR GENTE SEM A ( CNH ) DE MENÓ SEM LICECIAMENTO PRINCILPAMENTE MOTOS MAIS A POLICIA AQUI EM CAETÉS FAZ VISTA GROSSA ONTE MESMO ACONTECEU UMA COISA MUITO INTERESSANTE O POLICIAL DA VIATURA DE PLACA Nº KGK 0518 FEZ UMA ABORDAGEM A UM MOTOQUEIRO SEM CAPACETE SEM A CNH SEM A DOCUMENTAÇÃO DA MOTO E O MESMO FOI LIBERADO A AINDA SAIU DANDO RIZADA ISTO É UM PAIS CHAMADO ( BRASIL )

    ResponderExcluir
  2. 9°BPM estar de Parabéns!! Pois as medidas para os pais desse menores que entrega um arma (Veículo) a menores sem noções básicas de lei de trânsito deveria ser mais rígidas, 9° BPM continue com essas operações mais vezes. Principalmente aqui na cidade de Garanhuns, onde a maioria dos veículos e motos estão irregulares.

    ResponderExcluir
  3. Romualdo Siqueira França15 de agosto de 2013 09:00

    Essas iniciativas contam com o integral apoio das comunidades dos Municípios, pois só assim pode-se contribuir para a formação de cidadãos mais responsáveis e cumpridores de suas obrigações.
    Sugiro que seja coibido com extremo rigor o estacionamento em nossas calçadas e também uma campanha educativa para o respeito à faixa de pedestres nos nossos Município.
    Parabéns, Comandante e demais integrantes da Polícia Militar de Pernambuco.
    Romualdo Siqueira França

    ResponderExcluir