segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lajedo - Ladrão Desmontava Moto Quando Foi Preso Pela PM

Sd Lenildo participou da ação
Policiais da 2ª companhia de Lajedo tomaram conhecimento na noite do último sábado (29), que uma moto teria sido roubada na Rua Major Capitu. O proprietário do veículo, um mototaxista, informou ao efetivo policial que parou a moto no local e quando retornou o veículo não estava mais.

De imediato os policiais iniciaram diligências com o intuito de localizar e recuperar a moto foi quando o elemento Uberlândio Crouve da Silva, 28 anos, foi localizado em um matagal já desmontando parte da moto. Preso o acusado foi levado a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante.
Moto Recuperada
O mototaxista que depende da moto para trabalhar agradeceu aos policiais pelo empenho em localizar seu instrumento de trabalho.

A ação contou com a participação dos policiais do Quadrante de Segurança.

6 comentários :

  1. Esse cara bota pra fu. esse parceiro foi nosso do 6ºBPM valeu CAVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lenildo Bom garoto tu é nosso GT6312

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar a policia militar por mais uma açao,e principalmente ao sd lenildo que vem se destacando positivamente em suas ocorrências.PARABENS guerreiro

    ResponderExcluir
  4. É A VERGONHA DA HUMANIDADE ESSA BANDIDAGEM QUE VIVE SO PROCURANDO TIRAR DE QUEM LUTOU TANTO PARA CONSEGUIR O QUE TANTO SONHOU. EU FICO INDIGNADA COM ESSES PARASITAS... SO UMA LEI QUE CRIASSE TRABALHO FORÇADO PRA ESSES VAGABUNDOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara essa ideia é muito boa bota esses vagabundos para limpar mato quebrar pedra

      Excluir
  5. Agora eu pergunto quantos ladrões tem em lajedo? pq tem roubo todos os dias, outra coisa sabe pq esse elemento roubou essa moto? pq tem muita gente q contribui com o crime comprando peças usadas! agora eu pergunto sabe pq ele foi presso? pq é um ladrão pé de chinela! aqui em lajedo tem muitos ricos robando!

    ResponderExcluir